Este é um artigo experimental. Devido ao meu tráfego limitado, irei atualizá-lo no futuro, conforme apropriado. Não sei se este é o primeiro do meu tipo, mas acho que é bem divertido e não sei quanto tempo poderei durar desta vez...
Ahem, parece que há muita bobagem. Porque há muitas pessoas no fórum que não conheço ou que não conheço, desta vez vou jogar primeiro com alguns conhecidos. Por favor me apoiem~
(O fórum não é adequado para postar mapas de casas geminadas, caso contrário postarei minha irmã armada...)
[Extra]
O primeiro capítulo Dark Horse comete suicídio:
1. Yuanyuan: "Heima, eu tenho uma namorada ~"
Dark Horse: "Puxe isso e deixe-me me masturbar"
2. Butler: "Heizi, dê para mim Clique na semente."
Dark Horse: "Espere por mim dez segundos e eu lhe darei a semente humana."
3. Sejun: "Dark Horse, assisti a um filme hoje. A heroína está certa ~"
Dark Horse: "Eu provavelmente gostaria dela se fosse filmar a*."
4. Público: "Dark Horse, sua pele está coçando de novo ou você se masturbou demais!"
2. Hei Hei, deixe-me usar sua conta Thunder para me divertir.
"Se você não me emprestar, meu tráfego estará quase acabando."
3: Azarão, se você não me emprestar, direi a eles que você é transgênero!
"Quem acreditaria!"
4. Estou ansioso para ver as reações de Tomato, Feixue e da governanta ~
"A senha é a conta *****..."
As coisas acima não são nada parecidas com a vida cotidiana, então vou tratá-las como uma história paralela. Ok, agora vamos tentar a vida diária...
[História Principal]
1: Namorada de Yuanyuan
1. Xiaoji: “Vou lhe contar uma boa notícia, Yuanyuan tirou a roupa!”
2. Dark Horse: "Parabéns, Parabéns."
3. Tomate: "Não aprenda comigo, Dark Horse."
4. Dark Horse: "Tenho uma pergunta. "
Dois: É menino ou menina?
1. Dark Horse: “A outra metade de Yuanyuan é um menino ou uma menina?” "
2. Xiaoji: "Claro que é uma mulher..."
3. Dark Horse: "Acontece que é uma mulher, estou desapontado."
4. Xiaoji: "Seu viado, não pense que os outros são iguais a você!"
Três: Fotos quentes
1. Yuanyuan: "Xiao Jiji, você contou a eles?"
2. Xiaoji: "Isso mesmo"
3. Yuanyuan: "É acabou, acabou, com certeza vão mandar as fotos"
4. Yuanyuan: "Tenho que ir ao QQ para bloquear a notícia!"
Quatro: Apresse-se e poste a foto
1. Dark Horse: "Yuanyuan está aqui, pegue-o rapidamente"
2. Mo Xuan: "Você ainda me deve uma foto da sua namorada "
3: Yuanyuan: "Devo perguntar a ela? "
4: Mo Xuan:" Não posso dizer que você tem medo de sua esposa. "
5: É tarde demais
1. Yuanyuan: "A propósito, você tem medo de sua esposa. A governanta Feixue e outros sabem? "
2. Dark Horse: "Só o Tomato sabe disso."
3. Yuanyuan: "Ok, ok, você não tem permissão para espalhar, eu tenho que parar o Tomato."
4. Mo Xuan: "É tarde demais, qualquer segredo se tornará notícia na boca do Tomato. "
Seis: Grandes notícias
1. Fórum: [Grandes notícias! Yuanyuan tem namorada]
2. Barra de postagem: [Yuanyuan deixou o grupo ~]
3. Espaço: [Meu bom amigo gay tem namorada, estou tão triste. 】
4. Yuanyuan: "Vou matar você, tomate!"
O texto acima é a vida diária de Yuanyuan (decisão temporária), quem virá a seguir (*ˉ︶ˉ*)
1: Muito chato
1. Já que a namorada de Yuanyuan foi exposta...
2. Yuanyuan: "Eu vou matar qualquer um que se atreva a perguntar de novo!" coisas boas que você fez!" isso, eu te perdôo."
4. Tomate: "(tocando a cabeça), você está bem?"
[Primeira criação] A vida cotidiana dos sete altares no texto de quatro quadros
Respostas (14)
Tem atualização! Desta vez, o pequeno Nìtiān fez uma aparição, e daqui para frente os outros personagens também vão aparecer cada vez mais (se eu não me desviar do caminho). A história está prestes a se afastar da namorada Yuányuan... 【Aguardem】
Sinto que o primeiro artigo está muito ruim, deixa pra lá, vou melhorar na próxima vez. Invocando o pequeno Jiji!!!
Vocês devem ter percebido que os cavalos negros aparecem demais, eu também não consigo evitar, porque os cavalos negros... hum... são mais divertidos? (Por que não importa como eu escreva, não consigo passar a sensação do cotidiano... )
Hehe, o cavalo negro escreveu com muito sucesso
Coisas do dia a dia, não é piada sexual, você afinal leu muitos mangás adultos ou seu cérebro já é naturalmente sexual? Além disso, eu te provoquei? Você está me criticando até a morte, embora eu mesmo já seja negro.
Que dor... Não consigo entender..
Não entendo o QI do autor do post
Do começo ao fim, não foi percebido que eu apareci... só no final é que percebi que eu era apenas alguém nos bastidores, lembrado de repente por alguém só quando tinha algum valor útil, e levado de má vontade! Qual a diferença disso para a equipe de produção dos filmes, que aparecem como legendas flutuantes sem presença no final? (Tomate, quer tentar sentir como é ser completamente enfiado no ânus?) Se puder continuar atualizando, talvez possamos até criar uma seção especial para coletar isso! Com o bonito nome de: 'Momentos de Felicidade dos Amigos Próximos'. O que acha?
Vai ter você ←_←
O cavalo negro originalmente era um cavalo branco, mas foi pintado de preto até ficar assim, tornando-se um cavalo negro. A partir de então, o cavalo branco de Tang Xuanzang desapareceu, trazendo com ele os intermináveis desamores de Tang Xuanzang. Sempre que Xuanzang pensava nele, ele sempre o acariciava. Com o tempo, os pelos caíram, os ovos se quebraram, os pássaros voaram...
Finalmente começou a ter um pouco de sensação de rotina, parece que a história vai girar em torno da namorada da Yuanyuan (não era minha intenção)。。。【continua】
Puf... Dou um apoio.
O dia a dia das pessoas de Qitan?
Sua irmã ←_←
— Todas as respostas carregadas —