O “grupo de recursos” está se desenvolvendo de forma abrangente! Amigos Android estão sinceramente convidados a participar!

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 307 Respostas: 22 Publicado em: 2014-01-25 17:45:02
Após consideração cuidadosa, finalmente decidi. O "grupo de recursos" não pode ser limitado a "JAVA, Symbian". Então aqui nós os convidamos. Amigos que amam Qitan e adoram recursos para cabelo juntem-se!

【Regras do grupo de recursos】\
\[Especificações de postagem do aplicativo]:
Requerente + ID:
Tempo de registro:
Declaração do aplicativo:
Aplicativo time:
(Por favor poste a postagem na versão "JAVA, Symbian" e deixe uma mensagem.)

Se for bem-sucedido, o "título" será alterado. E o líder do grupo e o vice-grupo serão transferidos. Espero que todos apoiem!
"Grupo de Recursos" Vamos trabalhar juntos!
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Significa que, o 'grupo de recursos JAVA e Symbian' não vai mais enviar apenas 'recursos JAVA e Symbian'. Agora também envia recursos Android!
Hum, amigo de Android, grande grande...
Eu sou do grupo de raciocínio, mas eu envio os recursos todos os dias.
Ah, nunca te vi postar recursos de JAVA.
Agora eu estou usando um celular Android, onde posso encontrar recursos para Symbian, e não consigo testar sozinho. Não posso simplesmente pegar alguns recursos e postar. Antes, eu também já postei muitos recursos para Symbian.
Mesmo sofá
Eu estou dizendo o grupo de recursos que envia recursos para Android..
O Android também conta??!!
Parece que vocês não conseguem entender... [coçando o nariz]
Realmente não entendo..
Este trabalho, deveria ser feito pelo moderador da versão Android, certo? Além disso, o 'grupo de recursos JAVA e Symbian' ainda está postando recursos de Android, isso ainda pode ser chamado de grupo Symbian? Irmão do nome de usuário, por que sinto um pouco de desvio de função aqui?
Então eu vou me candidatar a líder do grupo Android
Apoiar colegas de máquina
Ou seja, agora há Android. E dois grupos de recursos do Symbian...
“JAVA, Symbian” morreram! Se isso der certo, não será mais chamado de “Grupo de Recursos JAVA e Symbian”! Vai ser chamado apenas de “Grupo de Recursos”!
Recursos!! Suspirando: Se os trêscentos irmãos estivessem no fórum, o grupo de recursos Android certamente não pararia. Mas esse trabalho precisa de alguém para assumir e é uma responsabilidade de longo prazo, então, simplesmente falando, entre os membros ativos, eu recomendo fortemente que Lao Cang (ID:30454) ou Ji You (ID:35485) sejam o chefe do grupo Android.
Ai, irmão Sanbai já está aqui, não há mais o que dizer. Por favor, leia atentamente minha última mensagem...
Já se foi...
Eu só tenho às vezes, como a menstruação, então não vou me juntar.
@_@
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta