~_~~_~~_~

O pôster original: Allure@神月 Visualizações: 114 Respostas: 8 Publicado em: 2014-01-25 23:38:27
Tenho passado muito tempo ultimamente. . . . . De repente, senti que não queria jogar os jogos PSP de mais de 10 gigabytes no meu telefone. . . .
Joguei o mundo novamente (não o New World OL, que é o mesmo que JAVA). . . . . .
Mas lembrei que havia traído meu pai. . . .
Mas quando subi, descobri que havia muitas coisas doadas durante as atividades! Comece a jogar! . . . . . →→→Mas ninguém está se unindo a mim. Não é que os jogadores de RMB não possam limpar a masmorra de forma independente! Então

(^_^)(^_^) Use três celulares para criar três contas, esteja online ao mesmo tempo, forme uma equipe para limpar masmorras ao mesmo tempo e depois contrate um mercenário, sem mais pressão! ! ! ! Hahahahaha! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah!! Eu realmente não quis dizer isso!! Eu estou enfatizando o problema de operar 3 celulares ao mesmo tempo! Não são os celulares! Vocês estão focando na direção errada!!!
Mostra desinteresse pelo jogo, mas tem interesse no celular do autor do post ¥
Hmm!! 3 yuan e 5 jiao por meio quilo......
uma aquisição
Muito rico
De volta ao quarto andar, um pobre desgraçado...
Isso é uma ostentação descarada...
Isso é para mostrar que é rico? Mostra que é pobre, eu só tenho um 5233 eliminado!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta