Super legal
Vinho dos amigos Vinho dos amigos Cantando: Li Xiaojie Ontem se foi e nunca mais voltar Oh sim A felicidade é mais cara do que qualquer outra coisa A água não pode ser retirada Oh sim Depois que a flor do pêssego murchar, haverá rosas Sempre haverá vento e chuva para acompanhá-lo por décadas na vida Xiaoxiao desenfreado Vá para a reunião Se você não ficar bêbado hoje, não se arrependerá do passado. Experimente isso lentamente. Neste momento, amigo, esta taça de vinho é o que há de mais precioso. Encha rapidamente e beba. Cante alto. Bons amigos, bons amigos. Quão alegre é esta noite. Os ideais mudaram nossa aparência e me fizeram entender como valorizar os ombros dos amigos. A luz do sol sempre brilhará na vastidão depois do vento e da chuva. Levantemos a cabeça e aprendamos a ser fortes. Assim como a de um amigo, esta taça de vinho forte queima meu coração e me aquece. Não se preocupe com tudo. Vamos nos encontrar hoje. Oh sim. Encha a taça de vinho com carinho. O tempo voa como água corrente. Ah, sim, não importa quem ele era ontem. A jornada da vida tem amargura, doçura e lágrimas. Bons homens não são mencionados naquela época. Tome outra bebida. Nunca se arrependa do passado. Não se preocupe mais com isso. Esta taça de vinho é o amigo mais precioso neste momento. Preencha rapidamente. Beba este copo e cante bem alto. Bons amigos, bons amigos. Quão alegre é esta noite. Os ideais mudaram nossa aparência e me fizeram saber valorizar os ombros dos amigos. A luz do sol sempre brilhará na vastidão depois do vento e da chuva. Levantemos a cabeça e aprendamos a ser fortes. Assim como a de um amigo, esta taça de vinho forte queima meu coração e me aquece. Não se preocupe com tudo. Encha o vinho rapidamente. Beba este copo. Cante alto. Bons amigos e bons amigos. É tão divertido esta noite. Os ideais mudaram nossa aparência e me ensinaram a valorizar os ombros dos meus amigos. O sol sempre brilhará no céu depois do vento e da chuva. Levantemos a cabeça e aprendamos a ser fortes. Assim como a de um amigo, esta taça de vinho forte queima meu coração e me aquece. Não se preocupe com tudo Clique aqui
Respostas (4)
Ah, realmente é uma boa música
Obrigado por compartilhar~
^_^~
Noite de sangue?
— Todas as respostas carregadas —