Tocante, só por causa disso

O pôster original: Perda sem chave Visualizações: 74 Respostas: 2 Publicado em: 2014-01-26 00:32:44
Liu Xiaojian: Terremoto de Wenchuan em 2008: Nokia doou 50 milhões, Samsung doou 34 milhões e Apple doou 500.000. Terremoto de Yushu: a Nokia doou 2,5 milhões de yuans, a Samsung doou 1 milhão de yuans após se recusar a doar e a Apple não doou. Terremoto de Ya'an em 2013: Nokia doou 1 milhão, Samsung doou 60 milhões e Apple doou 50 milhões. Hoje, o valor de mercado da Apple é de 366,7 mil milhões, a Samsung Electronics é de 202,5 ​​mil milhões e a Nokia fica apenas com 11,5 mil milhões. Uma empresa que é tão pobre que até vendeu o seu edifício tecnológico ainda pode doar imediatamente para a área do desastre e insiste em doar dinheiro à Cruz Vermelha Internacional todos os anos. No entanto, a Samsung e a Apple nunca doaram um centavo ao Fundo de Ajuda Internacional, exceto para aumentar os preços dos produtos para ganhar mais dinheiro. Agora, agora, a tendência dos tempos destruiu completamente a Nokia, o antigo senhor supremo da telefonia móvel. Em breve a Nokia será adquirida pela Microsoft. Em breve a Nokia desaparecerá da indústria de telefonia móvel. Quando o atual CEO da Nokia, Jorma Ollila, anunciou na recepção o seu acordo com a aquisição da Microsoft, ele disse a última palavra: não fizemos nada de errado, mas por alguma razão perdemos. Depois de falar, dezenas de executivos da Nokia, incluindo ele, não conseguiram evitar o choro. Falando nisso, uma tristeza inexplicável surge espontaneamente...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu fiquei chocado灬。。。。
Nokia, meu primeiro celular foi o N95... que saudade
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta