Se você tiver algum bom comentário ou sugestão, fique à vontade para escrever para Cheng Lin e me deixar uma mensagem~(╯3╰)~
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
Primeiramente algumas fotos legais do Song~
Na verdade, Cheng Lin, eu realmente não admiro o irmão Song, apenas ocasionalmente ouço suas músicas representativas. Infelizmente, há muitas garotas ao meu redor que gostam dele, então não posso evitar ~ É tarde da noite, então me esforcei muito para escrever um tópico especial ~~
︹︺︹︺︹︺︹︺︹︺︹︺︹︺︹︺
Xu Song é um garoto do segundo ano que estuda na Anhui Medical University. Nas horas vagas, por amor à música e pela habilidade de tocar piano na infância, gravou algumas "obras musicais" com equipamentos musicais simples. Essas “obras musicais” foram carregadas em seu site pessoal sob o pseudônimo “Vae”, o que despertou a atenção dos internautas. As pessoas começaram a “buscar a carne humana” desse jovem que não canta bem, mas tem obras interessantes. O primeiro álbum de estreia é o seguinte:
≡ O que há de errado ≡ ≡ Chuva Qingming ≡
≡chengfu≡ ≡ Explicação supérflua ≡
Com a popularidade aumentando, há tantas lindas histórias de amor por trás dessas músicas que não conhecemos. Canções populares como "Funeral of Roses" eram na verdade canções escritas por Xu Song para a namorada de Xu Song, Xu Jiaying. Além disso, a heroína da história faleceu silenciosamente. Como é a história de amor entre eles? Vamos ouvir esse som sincero juntos. . .
≡Funeral de Roses≡
Na verdade, não sei quais músicas dele são boas. Acabei de escolher algumas músicas que todos conhecem para recomendar a todos ~ O irmão Song sempre foi muito talentoso. Embora haja algumas notícias negativas, acredito que sua forte base de fãs sempre o seguirá com firmeza, assim como a juventude, perseguindo juntos seus lindos e lindos sonhos. . .
(marquise)?Músicas selecionadas?(/marquee)
≡无码≡ ≡Ponte quebrada neve restante≡
≡ Meia Cidade Yansha ≡ ≡ Avatar cinza ≡
〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓〓
Editor Ouça: Para um jovem cantor e compositor tão discreto, bonito, emotivo e atencioso, é compreensível que uma garota fique impressionada com ele. Ela apoia o irmão Song e espera que ele possa trazer um canto mais sincero e humano.
Então é isso nesta edição semanal. Uau, já passa das duas horas. Ah, estou tão cansado. Vou para a cama em breve. Boa noite a todos. . .
——por Cheng Lin
||