Método de adivinhação do número do jogo do fórum 7723

O pôster original: Pai do imperador Jimmu Visualizações: 109 Respostas: 11 Publicado em: 2014-01-26 06:47:10
(moeda = 100) 7723 —— Fórum —— Entretenimento —— Adivinhe o número. Gosto muito deste jogo, mas não tenho moedas suficientes. É muito simples jogar bem este jogo. A dicotomia matemática o ajudará a ter sucesso. Por exemplo: pede para você adivinhar entre um e cem. Você pode adivinhar cinquenta. Se for menor, adivinhe 75. Neste momento, diz que se for maior, adivinhe 72. Se continuar assim, adivinhe metade de cada vez e você terá sucesso em breve (/coin)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Está na hora de tomar o remédio
Mesmo sofá
Tomou remédio demais
-_-|||
Postar comentários também é um erro,
Postar em fóruns também é errado? Já estou com a conta bloqueada há um dia, e vocês nem me dão um pouco de conforto
Hum, as respostas no fórum sempre foram difíceis. E são muito melhores do que no Tieba. O conteúdo das respostas também não é o verdadeiro sentimento, era só para animar o ambiente antes. Dito assim por você, eu sinto que você está meio que buscando atenção.
Bom amigo colega, você feriu profundamente meu frágil coração, e você simplesmente não viu. Antes, o post que eu publiquei foi deletado, e o dinheiro até virou negativo, isso foi muito triste.
Este método eu pensei sozinho na segunda vez que brinquei com ele
Ah.. o mesmo que o de baixo, também existe em matemática, né
Não estudei bem matemática
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta