Apenas expresse seus pensamentos, os moderadores não irão excluí-los.

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 217 Respostas: 21 Publicado em: 2014-01-26 11:55:39
Obrigado (ID) 30830, 30454, 35485, 23701, 27465 pela sua generosa doação. Desejo a você um feliz ano novo e tudo de bom. Os antigos diziam: Se você é pobre, você pode se beneficiar; se você é rico, você pode ajudar o mundo. Quando você era pobre, você recebeu a gentileza dessas três pessoas. Agora, se você for rico, beneficiará as pessoas comuns.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Você realmente é um estudioso, irmão, tem talento literário!
A sensação de ajudar os outros é realmente boa!
Vendo o nome dele... um nome passou pela minha mente... Noite de Sangue..
No Blood Night, há uma conta pequena, e se for aberta, será explicada, então confie no Blood Night. Novatos são bem-vindos, porque muitos veteranos usam a aparência de novatos. Então o irmão com o nome de usuário pensou erroneamente que não era um novato.
Ajudar os outros é a fonte da felicidade, bem-vindo ao 7º fórum
Passando, mostrando apoio
...Passando, mostrando que peço apoio.
Vendo o mergulhador novamente, mostrando que não sente aversão
Noite? Estudante?
Ahhhhhh
…(de repente toda a pessoa ficou atônita…)
$(retext59140)
Resposta negativa?
Haha! Isso não virou certo?
Como um pouco
Eu sou um novato agora, os 15 anos que se foram não valem a pena mencionar, tudo o que aconteceu antes não tem relação comigo, é assim mesmo
。。。
Como postar na versão para novatos
Está errada a edição, autor do post
Pergunta: Por que, quando o Presidente Hu visitou o Japão, o lado japonês foi relativamente frio, até mesmo no aeroporto não colocaram placas de boas-vindas? Fórum sofá: Como colocar? Saudações calorosas ao velho amigo chinês que vem ao Japão
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta