Título]: Abra uma sala no Wanshang Bar e receba moedas Q/moedas de ouro/associação VIP de um ano

O pôster original: Pai do imperador Jimmu Visualizações: 154 Respostas: 6 Publicado em: 2014-01-26 14:43:05
(buy=100000) Título]: Jogue e abra uma sala em Changba para receber moedas Q/moedas de ouro/associação VIP de um ano - Visualizações (4383) [Tempo]: 23/01/2014 14:37:00 [Seção]: Área de eventos ---------- Eu costumo passar muito tempo cantando karaokê em Changba para descomprimir depois do trabalho. Acontece que Changba tem oficialmente um evento para distribuir moedas de ouro, moedas Q e até VIPs. Compartilhe com todos os meus amigos! Agora a última versão do Changba tem a função de abrir uma sala para cantar karaokê, e os não VIPs também podem abrir uma sala e cantar durante o Festival da Primavera! Passo 1: Baixe a versão mais recente do Changba. Endereço de download: Baixe a versão Changba Android Android.apk. Passo 2: Use a conta QQ para fazer login no Changba. Você pode registrar uma conta rapidamente. Somente após cadastro e login você poderá participar do evento! Passo 3: Encontre “Private Room K Sing Show” e clique em “My Room” no canto superior direito para criar uma sala. [Regras da premiação] Quando a sala atingir 100 pessoas, você poderá obter moedas Q aleatórias e moedas de ouro aleatórias. Se você tiver a sorte de sortear uma vez por dia, poderá ganhar um bar VIP por um ano. [Sala Heiji] O número oficial da sala do bar de canto do Heiji.com é 22085782. Homens bonitos e mulheres bonitas que amam cantar podem procurar o número da sala 22085782 para entrar na Sala Heiji! Possui funções de canto com microfone e sala de bate-papo. É mais divertido quando milhares de pessoas estão online. Vamos ver se conseguimos criar uma sala popular, haha ​​​​(/buy)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Que engano, cinco mil, um valor exorbitante!
De novo fui enganado, como se eu fosse um idiota!
Se não tentar, como saberá se é verdadeiro ou falso? Não fale levianamente.
╭∩╮(︶︿︶)╭∩╮ Desprezo você! (╯_╰)p
Caramba! Por que não tem nada? Meus 5000 moedas!!!
dddr
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta