O pátio é profundo. No sonho, as nuvens e a fumaça estão por todo o antigo jardim e, de repente, surge uma brisa calma e fresca.
Quero me testar com roupas simples no início da noite.
Andar sozinho no céu é cheio de cores e estou sobrecarregado com um lago de lótus.
O tempo torna as mangas das camisas de primavera mais largas e a largura das roupas torna o tempo mais fino.
O amor é como beber água por muitos capítulos,
mas desta vez não suporto ser comum.
Perdiz Sky
1
Meio acordado e empurrou a janela, a sombra ainda está quente, o tempo passou por várias camadas de portas.
Ainda resta um sonho temporário no travesseiro de primavera, e a solidão não pode ser controlada pelo corpo de dois metros.
Invocando assuntos mundanos e suspirando pelo mundo dos mortais. Uma pessoa sádica é um amor.
Seguindo para frente e para trás, perdi a cebolinha.
2
Deixando de lado a tela não esquenta, e o fundo manchado fica na porta do coração.
Não há caminho a seguir a partir de Pengshan, e o mar fantasma sobe e desce e se abandona.
Como folhas caídas, como poeira. Esteja disposto a ser membro da rede.
Por que deveríamos verificar a beleza das flores e ver quem é louco e quem é verdadeiro?
3
A temperatura corporal restante do kang de moagem, a maquiagem antiga desapareceu.
Lianqing é uma fada celestial, então por que não ser uma mortal se você me ama?
Ganyulu, pó de fragrância amarga. Devemos também nos lembrar das pessoas daquela época.
Naquela época eu era jovem e minhas roupas eram finas. Inesperadamente, fui ingênuo.
4
É difícil encontrar o calor da noite com roupas grossas, então sempre empurro a porta de leve.
O mundo está cheio de beleza e fragrância, e a lua está me assombrando em minha cidade natal.
Pensar no passado e se apaixonar pelo mundo. Remover flores não significa necessariamente valorizar quem as gastou.
Vou relatar isso a você no próximo ano, talvez eu estivesse falando sério demais naquela época.
Ding Fengbo
1
A lua está faltando, as nuvens estão ventando e os flocos de neve estão caindo, o que deve ser atribuído ao tempo.
O mar em meu coração foi destruído. Durante três anos, os ramos mortos brotaram continuamente.
Também ligado à Liga Qingmeng, sempre fui ressentido e meu corpo está vagando no fim do mundo.
As penas duplas brancas na frente da flecha vazando são traçadas e as nuvens vermelhas já estão lá até onde a vista alcança.
2
Contando as flores de amanhã diante de você, você também deve amar sua juventude quando for jovem.
Voando pelo mar do tempo, por muitos anos, não posso deixar de colher os botões verdes da saudade de amor.
Deite-se e olhe para o longo céu como uma linha fina, e lembre-se, suas palavras me acompanharão até o fim do mundo.
As têmporas do velho são como penas marrom-acinzentadas. Ele volta e se vira para ver o brilho da manhã.
3
Tenho medo de ficar sobrecarregado e sofrer de doenças graves na minha velhice, e meu humor mudou várias vezes.
Frequentemente escrito em papel vermelho em sonhos de primavera, memórias, meia vida de vento, lua, água e nuvens.
O clima atrevido mudou gradualmente, ouvindo o mar, o som da maré gradualmente tornou-se menor do que antes.
Tenha pena de mim, eu deveria estar acima do estado do mundo, buscar a derrota e sentar e observar algumas pessoas ociosas em minha vida.
4
Falei novamente daquele ano, quando novas pessoas e velhos sonhos competiram pela mudança.
Olho para as fendas dos meus anos, com memórias vazias, e todo o meu corpo está abatido ao vento.
Se você estiver bêbado, sua sinceridade mudará? No mar do coração, a tempestade veio de repente e obscureceu o passado.
Exile os sentimentos, os gestos e as posturas, abra mão das palavras, mas use o ódio que resta como lazer.
Título
No período em que as nuvens cansadas e a chuva limpam a fragrância, fico sentado sozinho na quadra vazia esperando o pôr do sol.
Acariciando vagarosamente o delicado luar, a preguiça é o vento e a lua, a preguiça é poesia.
A crueldade é tão forte que as pessoas ficam bêbadas pela primeira vez, e a obsessão é tão profunda que a doença é desconhecida.
Olhando para os objetos externos murchados, o sonho não é o mesmo de então.
Ordem do Fogo Bebendo
1
A forte chuva chocou o pátio e levou o vento para dentro do antigo prédio. A bondade da beleza é a mais difícil de retribuir.
Sentindo-se mais interessante do que antes, Lao Yi perde a ternura.
Recorte o mês atual e soletre-o com um pouco de tristeza. O vinho Chengquanqu dói secretamente a garganta.
Eu devo a você meu carinho, e devo a você as partes intermediárias do mundo. Carregando você nas nuvens no fim do mundo, olho para trás rapidamente.
2
Grama anã ribeirinha, flores verdes em sonhos. Desde o início, a história é como um chá.
Tenha cuidado quando tiver dezessete ou dezoito anos e valorize seus bons anos.
Cuspindo nos cravos, me chamando de bobo. No próximo ano vou me casar com alguém da nossa família.
Tire os sapatos quando estiver cansado, ande de bicicleta quando estiver cansado. Quando você está cansado, você deita no meu ombro, ainda tão inocente.
3
Os feijões vermelhos estão velhos e os cabelos pretos estão soltos. O tempo passa muito suavemente.
Eu deixei você com uma fonte ampla e um sonho estreito, e suas preocupações não valem a recompensa.
Milhares de árvores estão empilhadas e cada capítulo está cheio de tristeza. Mas ainda estou ansioso para recomeçar.
O passado está confuso e o passado foi deixado para trás há muito tempo. O passado está encharcado no papel e não consigo nem dar uma olhada nele.
4
O som da harmonia se despedaça e a tristeza da separação está próxima de Hakka. O vermelho caindo está enterrado na areia do caminho.
Uma vez escrevi sobre o luar antigamente e sobre o número de flores de pêra na estrada do correio.
Um vento sopra nas têmporas, e alguns sonhos se misturam. Assim como a água fluindo até o fim do mundo.
Quem olha suas roupas, coloca cinábrio em você e experimenta sua maquiagem ameixa nem sempre é ele.
Jiang Chengzi
Não importa se a Dinastia Ming se espalha, sou excêntrico e estou na lagoa do vento.
As nuvens surgem da raiva e a confusão surge da vontade.
Estendi as mãos e tirei-o. Jin Taibai era mais louco do que qualquer outra pessoa.
Assuma uma pele fedorenta e entregue-se ao tempo e à tristeza.
Entre as veias e veias, tudo fica normal.
Para aperfeiçoar a força interior, mas também pela beleza e fragrância.
Xing
1. Legal saudades
Cansado de encostar na parede, a primavera está prestes a cair.
Estrada noturna, fora do pôr do sol.
Xinghuayu não tinha ideia na época,
Primeiro ponto, lágrimas de amante?
Segundo ponto, deixar as pessoas em lágrimas?
Eu sou as roupas e a água de Li Ren,
quero perguntar sobre relações sexuais e se minha menstruação já passou?
Pergunte quem está abatido na correria da primavera,
serão lágrimas de saudade?
Poderia ser, lágrimas de saudade!
2. Bu Suanzi
Uma flor fora do muro,
todo o pátio é tão perfumado quanto a chuva.
Segure levemente e adormeça,
A caixa de jade é levantada com as sobrancelhas niveladas.
Que jovem,
Que linda garota.
Eu gostaria de não ter nos conhecido antes de me casar
quanto tempo durará o ódio da primavera?
3. O título “Nova Rima” floresce com diligência e não se preocupa com a tristeza. Não deixe isso chegar ao topo do livro.
O corpo é naturalmente adequado para pinceladas à mão livre e a postura é concisa e adequada para subir no edifício.
Chengquan teve um sonho no travesseiro, que ficava um pouco afastado da parede.
Se Lord Dong conhece minha intenção, nenhuma cabeça careca poderá ser vista no mundo.
Plum Blossom Song - Três poemas com rimas de neve e ritmos sobrepostos do irmão mais velho Du
Qing Lin os ignorou e os prefaciou friamente.
O Qiong Yao Jade Palace é iluminado e arejado. Depois de se despedir, você é sua sogra.
As nuvens de Yugon estão se abrindo novamente e o osmanthus está tremendo próximo a elas.
Quem quer derramar lágrimas nas contas de Lantian e esconder sua maquiagem vermelha com seus ensinamentos?
É melhor focar na luz enquanto está bêbado e esclarecer as sombras e a melancolia.
Varrer o caminho escuro, agarrar-se ao vinho brilhante e beber a nova luz sem intenção.
Você me manda saudades de todo jeito, como pode ficar tão bravo?
As janelas estavam cheias de vestígios de incenso.
Du Zi:
Qingbin ignorou Leng Fengxiang e Yaodian disse adeus a Yao Niang levemente. As nuvens em Yugon estão florescendo e os amentilhos de osmanthus estão tremendo, e as pérolas em Lantian cobrem a maquiagem vermelha.
Nian Guang tem a intenção de diminuir as sombras e segura o vinho Li sem intenção de beber a luz da lua nova.
O que significa sentir falta de alguém tão distante? Alguns vestígios de incenso entraram na janela de patrulha.
Também
Os bonitos e requintados têm preguiça de colher o cardamomo e recrutar vagarosamente para o Piaoxiang.
Mengchuang Cibi, Dian Yaolin e Leng Yue enviam casamenteiros.
Quando os dragões de jade se encontram a milhares de quilômetros de distância, eles voam para o céu e ficam longe dos cisnes.
Milhares de rios de frieza são perdoados e as pessoas fazem cirurgias plásticas.
Não há necessidade de ser frio e perfumado. É muito comum buscar sonhos distantes e ter pulso inocente.
A alma limpa é clara e fria, e a natureza é simples, apenas esperando pela luz pura.
Existem três poemas Fu em Meipo, que são divididos em cores diferentes no poema.
Descreva um capítulo, mas Xu Shaoguang, despreocupado, não conte a fragrância.
Du Zi:
A linda garota entra em Piaoxiang, e o Yaolin friamente envia a casamenteira para a lua.
O dragão de jade voou milhares de quilômetros no céu, e a alma fria se espalhou por milhares de rios e campos.
Por que você precisa buscar sonhos distantes? A alma limpa só precisa ser estendida à verdadeira luz.
Mei Po tem três cores, mas Xu Xiaoyao não liga para a fragrância.
E
Os passos são leves e graciosos, os azulejos da Dinastia Han brilham levemente e as ondas estão cantando novamente.
A espada fria parece estar escondida na metade da luz, mas é uma casamenteira.
Kuang Lai pegou o cachimbo e esculpiu-o com o mesmo rei. O bambu verde é solitário e perfumado.
Em busca do pulso e da fonte, todos são recrutados, sonhando e dançando com maquiagem prateada.
Assim que eu voo para longe, o vento varre todos os campos e fica no centro do espelho que varre a poeira.
As ondas e a areia desapareceram, e o jade Sanchuan brilha ao amanhecer.
O fluxo claro e a grande beleza estão cantando, e o coração de Tianguang está relaxado.
Obtenha a alma de ameixa amplamente, fique sóbrio e entre na fragrância da poesia.
Du Zi:
O azulejo da lua de Ling Wei Han canta, e a espada fria divide a luz como Yinniang.
Guan Tongjun esculpe bambu verde, procura a fonte e dança com maquiagem prateada em sonhos.
O vento varre o espelho empoeirado pelos campos, e as ondas sufocam os três rios e iluminam a madrugada.
A grande beleza é como um vasto céu, e a alma de ameixa fica sóbria com a fragrância da poesia.
Você é um convidado no céu, eu sou um ser humano
Respostas (7)
Bu Suan Zi Jiang Cheng Zi He Huo Ling Ding Feng Bo Zhe Gu Tian Tudo concluído
Hehe, vou usar algumas das que estão no Qian~
...... Tão profundo T_T
Mar Profundo>Profundo>Velho Profundo>Pequeno Profundo>Profundo Velho>>Professor Profundo!
Professora Cang?
Bem, estou começando a pensar um pouco em Xie Mou, Mou Cang.
O mandato dele terminou, é minha vez de assumir.
— Todas as respostas carregadas —