bufar! ! ! Expresse raiva! ! ! !

O pôster original: Estilo rainha Visualizações: 158 Respostas: 25 Publicado em: 2014-01-26 17:33:20
……@¥$£�&! ! !

Muito bravo! ! ! Forneça informações úteis para todos! ! !

É tão difícil encontrar alguns romances? !

É tudo molho de soja! ! Maldito seja por ter almoçado! ! !

Entreguem todos aqueles que têm bons romances! ! !

! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。
Mostrando para ver os crimes do andar de baixo...
Deixa pra lá... estou desapontado com o romance... joguei o jogo H de ontem!!! Hahahaha!!!
…hehe… que tipo de romance… (Autor do post, o dono original do seu ID me faz lembrar daquela garota, mas este post vai me causar aversão)
Eu desprezo as palavras e ações do autor do post
??? significa que o autor do post sou eu??? Quem sou eu??? Sou eu, né... Tanto tempo passou... Mei Mei já esqueceu de tudo... Você sabe meu nome, né...
Eu não vou dizer nada, apenas dou uma risadinha hehe ←_←
Brincadeira, eu nunca esqueço os amigos, só me acostumo a não tê-los.
Mas tanto tempo assim não faz diferença... já tinha esquecido desta conta... consegui encontrar no histórico de URLs do UC... Meimei não deve mais usar o fórum, né??? Aquela garota provavelmente já está na universidade, né???
Essa pessoa ficou mal, vai repetir o exame. Não pense nele, essa pessoa está quase morta. Meimei desgraçada
Quem disse que eu sinto falta dele!!! Que pensamento saltitante é esse!!! Homenagear não pode, hein!!! Mas falando nisso, não é mais fácil passar no vestibular do que passar no ensino médio???
Brincadeira! Você perguntou para a pessoa errada, eu nem passei no ensino médio. De qualquer forma, Meimei é muito atrevida.
De onde esse sujeito surgiu, autor do post?
Ensino fundamental?!! Eu já estou no terceiro ano do ensino médio??? Você é o lendário Nobita que está no chão?!?!
O sujeito do 13º andar herdou o lendário espírito do 13... Pode sair da sua televisão???
O nível de escolaridade não é o ponto principal, eu nem terminei o ensino fundamental e consegui me virar. Calma, calma.
Então... olá, docinho... adeus, docinho...
Se você não lê o romance, como vou te contar?
Se Paris não estiver feliz, está muito bonito
O 19º andar é realmente uma pessoa boa... Muito obrigado!!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta