Estou com tanta raiva que as pessoas no fórum estão sendo chamadas de estúpidas!

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 272 Respostas: 29 Publicado em: 2014-01-26 22:34:32
Eu descobri isso por acidente. Não fique muito animado depois de lê-lo. Lembre-se de responder educadamente para expressar sua atitude e opinião em nosso fórum. É realmente chato! ! ! ! ! !
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Seja civilizado, não xingue! Nós somos bons amigos de 7723, não podemos xingar!
Droga, os jogos da 9Game são gratuitos, mas apenas para baixar. Eu só quero dizer que qualquer jogo para celular não tem crack.
Caramba! O site é raso, todos vão atacar esse idiota, e ainda, autor do post, você é um inútil, não sabe revidar!!!
Eu li a explicação do autor do post, não vou xingá-lo, mas eu gosto do 7723, gosto das pessoas daqui, se disserem que sou idiota, eu aceito!
Realmente sem educação!!
URL do autor do post, eu sou uma pessoa civilizada, eu vou dar uma olhada, e de quebra comentar
De onde é, vamos dar uma olhada
Eu xinguei de volta!!!!
Caramba! Eu te apoio
Fiquei ignorante ao ser criticado e nem sabia... Parece que minha fama ainda precisa ser melhorada. Mas tenho que agradecer àquele cara por, de modo indireto, fazer propaganda do 7723.
Sempre há algumas pessoas que, depois de fazerem coisas erradas, se fazem de duronas dizendo que não têm medo de andar à noite, mas muitas vezes, quando saem, acabam sendo atropeladas… Verdadeiramente, são caras trágicos.
Dizer isso aqui... de que adianta... para quem é que estou falando?
Ah, relativamente normal.
Depois de xingar algumas vezes, fui censurado T_T
Calma, calma!!! (╰_╯)#
Sorria ao ver o pequeno palhaço insolente.
A Jiuyou já conseguiu quebrar algum jogo? Se sim, também foi roubado do meu 7723.
Economizando dados, modo sem imagens, presidente da conferência batendo às cegas
Nine Games... Meu irmão baixou para mim a maioria dos jogos são da Nine Games... Wangxian, Caçador do Espaço-Tempo, Dance Love...
Nós queremos qualidade, TM xingaremos no site deles
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta