Um dia, quando um cego atravessava a rua com seu cão-guia, um grande caminhão perdeu o controle e atropelou. O cego foi atingido e morto no local. Seu cão-guia também morreu tragicamente ao volante de um carro enquanto tentava proteger seu dono. O dono e o cachorro chegaram juntos ao portão do céu. Um anjo os parou e disse sem jeito: "Desculpe, só resta um lugar no céu. Um de vocês deve ir para o inferno." Ao ouvir isso, o dono perguntou rapidamente: "Meu cachorro não sabe o que é o céu e o que é o inferno. Posso decidir quem vai para o inferno?" O anjo olhou para o mestre com desprezo, franziu a testa, ela pensou um pouco e disse: “Sinto muito, senhor, todas as almas são iguais, você tem que decidir quem irá para o céu através de uma competição”. O mestre disse desapontado: “Ah, que tipo de competição é essa?” O anjo disse: “Este jogo é muito simples. É uma corrida. Corra daqui até o portão do céu. Quem chegar primeiro ao destino pode ir para o céu. Porém, não se preocupe, porque você está morto, então você não está mais cego, e a velocidade da alma não tem nada a ver com o corpo. O mestre pensou um pouco e concordou. O anjo preparou o dono e o cachorro e anunciou o início da brincadeira. Ela pensou plenamente que seu mestre correria muito para chegar ao céu. Inesperadamente, o mestre caminhou devagar, como se não tivesse pressa. O que surpreendeu ainda mais o anjo foi que o cão-guia também não correu. Seguiu lentamente ao lado de seu dono e recusou-se a deixá-lo. O anjo percebeu de repente: Acontece que, ao longo dos anos, esse cão-guia desenvolveu o hábito de sempre seguir seu dono e protegê-lo na frente dele. O abominável dono aproveitou-se disso e estava confiante de que venceria o jogo. Ele poderia facilmente vencer o jogo apenas pedindo ao seu cachorro que parasse no portão do céu. O anjo olhou para o cão leal e ficou muito triste. Ela disse em voz alta ao cachorro: “Você sacrificou sua vida pelo seu dono. Agora, seu dono não é mais cego e você não precisa levá-lo para passear. Você pode correr para o céu”. Porém, nem o dono nem o cachorro pareciam ter ouvido as palavras do anjo e ainda caminhavam devagar, como se estivessem andando na rua. Com certeza, quando ainda faltavam alguns passos para a linha de chegada, o dono deu uma ordem e o cachorro sentou-se obedientemente. O anjo olhou novamente para seu mestre com desdém. Neste momento, o proprietário sorriu. Ele se virou e disse ao anjo: “Finalmente mandei meu cachorro para o céu. O que mais me preocupa é que ele não quer ir para o céu e só quer ficar comigo, então quero ajudá-lo a decidir. O anjo ficou atordoado. O dono olhou para o cachorro com saudade e disse: “É ótimo poder decidir em uma competição. Contanto que eu o deixe dar alguns passos à frente, ele pode ir para o céu. disso."
Depois de dizer essas palavras, o dono deu ordem ao cachorro para seguir em frente. No momento em que o cachorro chegou ao fim, o dono caiu como uma pena na direção do inferno. Quando seu cachorro viu, ele se virou rapidamente e correu na direção de seu dono.
O anjo arrependido abriu suas asas e os perseguiu, tentando pegar a alma do cão-guia, mas era a alma mais pura e gentil do mundo, e sua velocidade era muito mais rápida que a de todos os anjos no céu. Portanto, o cão-guia está novamente com seu dono. Mesmo no inferno, o cão-guia protege o seu dono.
O anjo ficou ali por um longo tempo e murmurou: "Eu errei desde o começo, essas duas almas são uma só, elas não podem ser separadas..."
PS: Estou tão cansado de brincar com minhas mãos, finalmente entendo esses grandes sentimentos. . . . . .
uma história comovente
Respostas (18)
Eu admito que isso não foi escrito por mim, mas definitivamente não foi copiado por mim, eu digitei à mão seguindo o livro. O motivo pelo qual postei é porque quero que todos saibam e aprendam. Às vezes, precisamos nos sacrificar para que os outros fiquem melhores.
Acredito em você, não desanime, autor do post
Pedindo atenção na primeira fila
~_~
Anjo. Cego. Cachorro,,,,, eu admito que copiar e colar pode matar
。。。
Isso claramente é o resultado de eu ter usado o celular por mais de meia hora, como você pode dizer que eu copiei...
É óbvio, postar repetidamente em meia minuto, você consegue digitar um monte de palavras em meia minuto? Grande mestre, ninguém se importa se você digita ou não! Copiar ou não não é o ponto!! O importante é ter espírito de compartilhar! No fórum 7, se alguém não fizer bem, ninguém vai criticar ou ter muitas objeções, OK?
Isso indica que esta leitura foi feita muitas vezes...
………
Se vir algo bom, pode repostar, mas deve separar bem os parágrafos.
Moeda...
O que está acontecendo? Vai começar uma guerra?
Bom cachorro! Haha... boa carne! Hehe~
Ah, observando o mundo animal
,,,,
Pegue o dinheiro... vá embora...
Irmão, te apoio
— Todas as respostas carregadas —