_____Ei, folheei casualmente o calendário. Talvez porque o sabor do ano novo esteja ficando mais fraco a cada ano, Xiaoji, que cada vez mais carecia de expectativas para o Festival da Primavera, percebeu que faltam realmente apenas alguns dias para a véspera de Ano Novo. Bem, embora eu realmente não estivesse animado com isso, ainda sentia um pânico inexplicável em meu coração. Sim, afinal é o festival mais importante da China! Você deve sempre se animar ou algo assim.
_____Ano novo, novo ambiente, nova atitude, novo espírito. Mas o que fazer?
_____Ainda faltam alguns dias para o Réveillon. Este também é o momento de se preparar bem. Que tal qual é o “Plano de Ano Novo” do seu amigo gay? Você incluiu 7723?
_____ Xiaoji não é apenas um otaku que pode comer com a família na véspera de Ano Novo, depois assistir TV juntos e acabar beliscando lanches até o Ano do Cavalo, ele também tem a identidade de um moderador que deve cuidar de todos os amigos gays que comemoram o Ano Novo em 7723, e gerencia a área de chat. Então, o “Plano de Ano Novo” de 7723 é relativamente falando, é o planejamento de atividades. Acontece que atividades repetidas podem deixar os amigos gays um pouco “irritados”. Então, amigos gays, qual a “nova ideia” das atividades de Ano Novo na área de chat? (Claro que você tem que ser capaz de fazer isso)
*Como o Festival da Primavera está se aproximando, os "Tópicos Semanais" foram ajustados: desta vez há dois tópicos, e os amigos gays podem escolher um para expressar suas opiniões. Também é possível apresentar uma opinião abrangente sobre dois temas. O “programa de cinco horários” da próxima semana pode dar lugar à programação de atividades de 7.723 amigos do Festival da Primavera, e haverá um período. Ou crie alguns tópicos significativos sobre o Festival da Primavera. Por favor, preste atenção.
△Regras:
⑴Não faça comentários abusivos, não importando sobre coisas ou pessoas.
⑵ Somente opiniões relacionadas ao tema poderão ser postadas. Comportamentos como bate-papo com respostas, escovação maliciosa de propriedades, etc. serão tratados com firmeza e a parte interessada será desqualificada para participar (todas as suas respostas na postagem interativa serão excluídas)
⑶ A postagem interativa será fixada no topo por uma semana a partir da data de publicação. Depois que terminar, Xiaoji selecionará as respostas exclusivas e significativas dos amigos e as editará no conteúdo da postagem e, em seguida, fechará a postagem. Os amigos que tiverem a sorte de serem selecionados receberão recompensas de Xiaoji. Se quiser revisar após o término do evento, você pode encontrar "Interação da série "One Weekly Topic" 2014" no tópico para visualizá-lo.
"Um tópico da semana" Quatro itens de tempo: Planejamento do Festival da Primavera 7723 de Friends
Respostas (12)
No grande Ano Novo... no festival da primavera, é claro que conquistar garotas é o mais importante. 7 fóruns... pessoal... que tal fazermos uma atividade de eliminação de tópicos?!
Lǎo Qiǎn… O que significa a atividade de “banimento e assassinato”?
Subir no sofá, mostrando concordância incondicional
Pode explicar exatamente o que é “版杀”? É o novo livro do irmão Qian? Ou é outra coisa?
Olhe para o chão! Bom irmão, a voz do povo. (Matar o tópico, matar o tópico... matar o tópico... matar matar matar matar matar matar matar! Sete vezes matar o tópico, sete mortes!) Mas eu não tenho tempo para escrever rascunho de atividades, casos de regras, ultimamente estou super ocupado...
Durante o Ano Novo, percebo que a família é o mais importante, a reunião e a celebração são felizes, então, bem, eu originalmente planejava organizar um evento, mas depois pensei melhor e desisti. Afinal, só acontece uma vez por ano, depois deste Ano Novo, quantas vezes ainda haverá?
BanSha é um tipo de jogo de assassinato que usa BBS como plataforma. BanSha é uma forma de jogo de assassinato baseada em BBS. Devido à flexibilidade do tempo, no BanSha, várias estratégias podem ser aplicadas com sucesso de maneira detalhada; só há coisas que você não consegue imaginar ou não se atreve a fazer, nada é impossível. Para detalhes, basta procurar no Baidu pelo termo 'BanSha', existem alguns conceitos de regras em diferentes versões.
Baidu, version kill parece muito complicado……
Claro, mas eu não quero atuar como um morto
O processo de 'banimento' parece ser muito complicado... Não é muito adequado brincar com esse tipo de atividade durante o Ano Novo Chinês.
32 curtidas
— Todas as respostas carregadas —