Introdução: Caros jogadores de Hearthstone, o que se segue é um conjunto de cartas para a profissão de Sacerdote. Este deck ainda é muito útil no atual ambiente de escada relativamente lento! A seguir está um conjunto de cartas para a profissão de Sacerdote. Para conteúdo mais interessante, continue prestando atenção a este site.
Detalhes do Deck
Custo de Mana 1: Golpe Sagrado x 2?Palavra de Poder: Escudo x 2?Sacerdote de Northshire x 2?Guardião da Luz x 2
Custo de Mana 2: Piromante Selvagem x 2?Palavra de Sombra: Dor x 1
Custo de Mana 3: Palavra de Sombra:Destruição x 1?Mestre de Lâminas Ferido x 2?Roubo de Mente x 2
Mana Custo 4: Portador do Escudo Sen'jin x 2 Fúria das Sombras x 1 Drake do Crepúsculo x 1 Mana Custo 5: Nova Sagrada x 2 Manipulador Sem Rosto x 1 Mana Custo 6: Sacerdote das Sombras Místico x 1 Fogo Sagrado x 2 Custo de Mana 7: Vidente Velen x 1
\Custo de Mana 8: Ragnaros, Senhor do Senhor do Fogo x 1
Custo de Mana 10: Controle Mental x 2
Este O deck "Hearthstone" é muito lento. Se o oponente não estiver extremamente travado, levará cerca de 15 minutos.
Referenciamos o deck do campeão da ECL, Comm, e depois fizemos algumas pequenas modificações.
A idéia central é ocupar o campo no estágio inicial, remover cartas no meio do caminho e contar com criaturas para acertar o rosto. No estágio posterior, confie no controle mental e na diferença de cartas para vencer, e o ambiente de escada estará disponível.
O que mais tenho medo é do xamã sanguinário que espalha o campo e tem uma taxa de vitórias relativamente baixa. Outros são inferiores, incluindo o agora muito popular caçador.
Na fase inicial, contar com as vadias do Norte e do Sul para ocupar o campo vai obrigar o adversário a entregar muitas soluções ou perder muito sangue e, ao mesmo tempo, você pode ganhar uma diferença de cartas.
No médio prazo, aproveite o excelente corpo do lesionado Juggernaut para ocupar o campo.
Na fase posterior, as vantagens naturais do sacerdote são usadas para lutar.
Profeta Velen é um enganador, basta usá-lo como 777 War Puppet. Para potencializar o efeito, lembre-se de gritar: Deixe as chamas purificarem tudo ao entrar em campo!
Em comparação com o conjunto de cartas reserva de Comm, meu deck mudou 3 cartas: Blood Knight, Master Craftsman Overback e Sylvanas Windrunner foram removidos. Adicionada Shadow Word: Death, Twilight Drake e Faceless Manipulator.
A razão para o ajuste dessas três cartas é que agora há menos superexpansões, resultando em muito poucos 11 Escudos Sagrados, e o Cavaleiro de Sangue tem pouca importância. Não tenho Master Craftsman Oversbark, e acho que como não tenho Destruction, seria uma dor de cabeça se eu ficasse com um 55, e não seria mais que 3/3 para me excitar, embora tenha um efeito milagroso em Ysera. A Rainha não consegue mais entrar no ritmo muito bem depois de ser cortada em 1 custo (na verdade, a maioria dos efeitos do Fogo Sagrado e da Rainha são os mesmos com 6 custos), e Faceless pode aliviar meu problema de difícil solução de Ysera. Você tem, eu tenho, e você tem mais 5 custos, então você pode fazer algo ei...
Twilight Drake é uma carta divina contra Druida. Como é fácil enganar a carta de silêncio do Druida com 1 e 2 cargas, o Drake do Crepúsculo descartado com 4 cargas certamente fará o Druida se sentir perdido. Também é fácil enganar o tiro fatal do caçador e levar a solução chave para o chefe subsequente.
Compartilhamento de baralho de padre na fase final de "Hearthstone"
Respostas (1)
O que eu devo dizer? Apenas apoie!
— Todas as respostas carregadas —