No meu coração você não é importante
Sem você meu mundo ainda está girando. Faz muito tempo que não tenho notícias suas. Ainda é diferente? Porque não é importante, então não me importo. Mesmo que você não tenha novidades no meu mundo, não esqueça que nos conhecemos uma vez, mas nem podemos ser amigos.
Respostas (13)
(+﹏+)~tontura extrema(+﹏+)~tontura extrema
Caramba, uma carta de amor. Foi você quem escreveu? Que interessante!
Não é mesmo? Ele me entendeu mal, eu não o culpo, se ele quiser me deletar da lista de amigos, que dele, eu respeito a escolha dele, eu não quero explicar, e ele também não quer ouvir minha explicação, então por que fazer algo desnecessário?
OP é mulher? Pelo que eu posso supor! Descobri alguns pontos que podem indicar que o OP é mulher! 1. Assinatura de merda, óbvia à primeira vista! 2. No segundo andar, tudo usa 'ele'. (descuidado?) 3. Autor curte homens.
Nome de usuário, mais um pouquinho,, diário!!! (Normalmente, homens não escrevem diário ←_←
Pfff, você que é gay, minha orientação sexual é normal, ele sempre foi um homem, não precisa usar 'ele', quer dizer usar 'ela'?
Quem disse que os homens não escrevem diário? Todo estudante tem diário para escrever.
,,,,
。。。。
Porque você perdeu, outros puderam encontrar; porque outros perderam, você pôde possuir.
Hum, amigos íntimos estão por toda parte...
Eu até gostaria de ter perdido, seria melhor nunca tê-lo conhecido
A cunhada está lembrando de quem?
— Todas as respostas carregadas —