Cada vez que dou palestras para outras pessoas, quando chego a um ponto importante, aperto um botão e o equipamento de luz e sombra preparado com antecedência é acionado, imitando a forma como a luz do sol entra pela janela e brilha sobre mim. A luz de repente brilha forte, destacando a imagem do santo, que é muito deslumbrante. Esta imagem feita pelo homem é um estado de espírito...
Estou muito grato a todos por ouvirem minha explicação, mas as opiniões que discuti são todas minhas opiniões pessoais. A pesquisa ainda não acabou. Você deve espalhar minhas opiniões. Lembrem-se, aqueles de vocês que são bem-sucedidos devem atribuir todo o crédito aos meus pensamentos. Se você não tiver sucesso, deve fazer com que todos acreditem que você falhou porque não entendeu meus pensamentos. O problema é seu. Contanto que você siga estas palavras obedientemente, nascerá no mundo um santo que ficará para sempre na história.
Você deve saber que a conotação da verdade não está na arrogância e frieza, mas na propaganda e bajulação daqueles que são ensinados.
【Ensaio em Prosa】Homem Sábio e Verdade
Respostas (7)
……,
………
………
………
.........
...........
(╯_╰)p(╯_╰)p(╯_╰)p
— Todas as respostas carregadas —