Em primeiro lugar, quero desejar a todos um feliz Ano Novo antecipadamente, mas nossa festa de último ano não está nada feliz ~
Você sente que perdeu a alegria de comemorar o Ano Novo quando criança? Talvez às vezes a música possa te deixar feliz, então vamos entrar nesta pequena atividade musical para dar as boas-vindas ao Ano Novo! Na verdade, é um jogo de paciência ~
Regras de atividade: Primeiro, Cheng Lin e eu diremos o título de uma música e depois os Yoyos escolherão outra música de acordo com a pronúncia da última palavra. Hehe~
[Nota] Todos só podem responder ao primeiro andar por vez~ Isso significa que você deve esperar até que os outros respondam antes de poder continuar a responder. Isso é divertido!
Recompensas de atividades! ——Youyos será recompensado diretamente com 888.888 moedas se o título da música que eles responderem contiver a palavra "cavalo" ~, e você pode obtê-lo quantas vezes quiser! ! !
A seguir, Cheng Lin anuncia que o evento começou! Por favor, responda o mais forte que puder a esta postagem!
Deixe-me cantar uma música festiva primeiro: Gong Xi Fa Cai! (A versão do Andy Lau é incrível!)
Então responda o título da música começando com o caractere cai~
Thumbs up! ! !
Atenção, você deve adicionar o artista ou fonte ao responder o título da música, caso contrário ela será excluída. Obrigado pela sua cooperação! ! !
[Música de boas-vindas ao Ano Novo] O evento está chegando ~ Venha participar diretamente!
Respostas (18)
As recompensas serão distribuidas uniformemente amanhã de manhã. Aproveitando para dizer, contas secundárias que fizerem spam serão enviadas para a África~Por favor, respeitem-se, obrigado pela sugestão de Qian!
Linha de frente decisiva
Deixando meu nome na primeira fila
Arco-íris (Jay Chou)
Monopólio profissional na linha de frente
Honguer - Hubble
Deve ser considerado na frente..
Ermajima - Ermayina
Sem parar (Tema final de 《Segredos de Liancheng》) - Fu Disheng
Tiramisu - Zhou Yimo
Su Mei - Wu Yufei
Sobrancelhas Dançantes - Sammi Cheng
Lealdade sem arrependimentos