Cuidado com o jogo Angry Birds, ele pode roubar suas informações!
De acordo com notícias da CCTV, Angry Birds rouba informações de jogadores chineses. Não diga que você não se importa. Não importa de que ângulo você olhe, esteja atento. Snowden deu a notícia através do Guardian britânico de que a Agência de Segurança Nacional dos EUA e a Sede de Comunicações Britânica estariam à espreita em aplicações de smartphones "vulneráveis", como os conhecidos "Angry Birds", para obter e transmitir informações privadas dos utilizadores. Os dados são transferidos por meio de aplicativos em vários dispositivos móveis iPhone e Android. Através das redes de comunicação, informações como idade, número de telefone, dados de relacionamento social, localização e orientação sexual são continuamente transmitidas às agências de inteligência. As agências de inteligência podem até coletar algumas informações confidenciais, como se ele é uma pessoa promíscua. Muitos usuários de smartphones desconhecem que informações e dados pessoais são compartilhados pela Internet por meio de aplicativos, facilitando a coleta de informações pelas agências de inteligência. Snowden revelou ao British Guardian e ao New York Times os detalhes e finalidades da recolha destes dados pelas agências de inteligência dos Estados Unidos e do Reino Unido. A NSA gastou pelo menos US$ 1 bilhão visando smartphones.
Respostas (11)
?﹏? Obrigado pelo lembrete, irmão Xiaodian! Parece que preciso descansar.
Mesmo sofá..
=~=Vi no noticiário de ontem, fiquei surpreso também!
-_-||
Tsc tsc...
Hmm... mas eu não jogo
Uma vez, eu joguei, mas não no meu celular
Pássaro pequeno.
( ̄▽ ̄)b Já joguei antes, jogava pilotando avião~ (≧▽≦)/~
Oh, não, que horror, ainda bem que usei um Symbian que só podia acessar WiFi por 4 anos, hahahaha.....
Desprezo, mas não joguei
— Todas as respostas carregadas —