Cuidado com o jogo Angry Birds, ele pode roubar suas informações!

O pôster original: jade quebrado @小dian55555 Visualizações: 219 Respostas: 11 Publicado em: 2014-01-29 00:53:08
De acordo com notícias da CCTV, Angry Birds rouba informações de jogadores chineses. Não diga que você não se importa. Não importa de que ângulo você olhe, esteja atento. Snowden deu a notícia através do Guardian britânico de que a Agência de Segurança Nacional dos EUA e a Sede de Comunicações Britânica estariam à espreita em aplicações de smartphones "vulneráveis", como os conhecidos "Angry Birds", para obter e transmitir informações privadas dos utilizadores. Os dados são transferidos por meio de aplicativos em vários dispositivos móveis iPhone e Android. Através das redes de comunicação, informações como idade, número de telefone, dados de relacionamento social, localização e orientação sexual são continuamente transmitidas às agências de inteligência. As agências de inteligência podem até coletar algumas informações confidenciais, como se ele é uma pessoa promíscua. Muitos usuários de smartphones desconhecem que informações e dados pessoais são compartilhados pela Internet por meio de aplicativos, facilitando a coleta de informações pelas agências de inteligência. Snowden revelou ao British Guardian e ao New York Times os detalhes e finalidades da recolha destes dados pelas agências de inteligência dos Estados Unidos e do Reino Unido. A NSA gastou pelo menos US$ 1 bilhão visando smartphones.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
?﹏? Obrigado pelo lembrete, irmão Xiaodian! Parece que preciso descansar.
Mesmo sofá..
=~=Vi no noticiário de ontem, fiquei surpreso também!
-_-||
Tsc tsc...
Hmm... mas eu não jogo
Uma vez, eu joguei, mas não no meu celular
Pássaro pequeno.
( ̄▽ ̄)b Já joguei antes, jogava pilotando avião~ (≧▽≦)/~
Oh, não, que horror, ainda bem que usei um Symbian que só podia acessar WiFi por 4 anos, hahahaha.....
Desprezo, mas não joguei
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta