Você já jogou Toukiden? Vamos compartilhar sua experiência com equipamentos!
Como mencionei, gosto muito deste jogo recentemente. Estou viciado, finalmente terminei três capítulos e continuo ~ Além de testar novos jogos no site todos os dias, o resto é jogar Toukiden ~ Pessoal, venham conversar!
Respostas (5)
Ah, nunca joguei
Eu pessoalmente gosto mais de God Eater!!!
Toukiden é muito divertido, ppsspp, eu também estou me preparando para baixar God Eater.
Só estou brincando, não importa se é 'Toukiden' ou 'God Eater'! Porque eu não gosto muito daquele tipo de modo de jogo de receber missão → fazer missão → receber missão!! Ainda acho que RPGs puramente narrativos são mais divertidos!! Como 'Trails in the Sky SC', 'FC', '3rd', 'Zero no Kiseki', 'Ao no Kiseki'! 'The Last Promise', séries 'Legend' (como 'World', 'Destiny', 'Fantasy'...), 'The 7th Dragon'! A série 'The Legend of Heroes'! (Ah, praticamente todos os turn-based do PSP...)!! Mas se você gosta desse tipo, pode tentar 'Monster Hunter'! Quanto a 'God Eater', se você usar teclado virtual, os botões L e R são difíceis de apertar, dificultando o jogo!! Mas se usar um controle conectado por cabo OTG, a jogabilidade melhora muito!! Embora eu não tenha testado...
Indica que sempre joga para concluir usando o conjunto padrão de samurai.
— Todas as respostas carregadas —