Bem, após consideração cuidadosa, esta versão do evento recomendada por amigos chegou ao fim...
Quanto à única postagem do irmão Qian durante o evento, Qian disse sobre as recompensas do evento, quem seguirá o outro, então é claro que todas as recompensas do evento serão canceladas. . .
Quanto às atividades de Ano Novo que eu originalmente queria fazer, devido ao Ano Novo Chinês, todos têm estado um pouco ocupados e tem havido mais atividades recentemente, então decidi não fazer... Apenas Jiang Zi, se você tiver alguma dúvida, pode entrar em contato comigo...
Sobre o fim do evento Youyou Recommendation Edition
Respostas (11)
Minha dúvida é por que o autor do post é tão bonito?
No ano novo, todos ficam muito ocupados, e há muitos eventos e programas especiais.
Como sou o mesmo administrador do site, então sinceramente nem pensei em fazer alguma atividade... Em 2013, no final, a popularidade do nosso fórum 7 ficou definida nesse cenário. Não é bom ser muito confuso, felizmente os nomes de usuário legais dos moderadores veteranos, como Lao Cang, Shiyi e outros jovens, junto com os amigos do 7, têm corações unidos. Este ano, vamos passar assim. Isso é como se fosse uma pausa antes de uma batalha, ou comer uma refeição, é o mesmo princípio. O ano inteiro de 2014 parecia muito promissor.
Minha dúvida é… é… é…
“谁很谁” erro de digitação。。。。。。
Irmão Cang Hai, você está elogiando demais...
Já foi alterado...
Hmm...
~_~ Coisinha, coisinha
*^o^*
Sem atividades, só posso ficar na minha...
— Todas as respostas carregadas —