Por favor, peça a Deus para transformar o jogo online "Três Reinos" em uma versão independente!

O pôster original: Mo Mo Visualizações: 240 Respostas: 9 Publicado em: 2014-01-30 02:31:01
Assim como o título, onde está o mestre? Estou pesquisando online há muito tempo. Outros disseram que existe um crack para a versão autônoma de Emperors and Three Kingdoms, mas não consegui encontrar. É realmente como jogar a versão independente. Embora a versão online também tenha contas, existem apenas 5 generais famosos e os que eu quero, mas não consigo os outros que quero. Eu quero experimentar isso. Tem muita gente online pedindo para crackear a versão autônoma, e algumas pessoas querem comprá-la, mas infelizmente não tem ninguém... Alguém pode ajudar a crackear, assim como crackear o jogo online do site...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei
Muitos dos técnicos do fórum já saíram, e são membros de longa data
Não é Três Reinos dos Imperadores, é Nova Três Reinos da Conquista, mas são mais ou menos iguais, todos envolvem capturar generais, liderar tropas e atacar cidades, ou jogos semelhantes também servem, mas já joguei tudo como Três Reinos Kongming, Continente do Tirano e Romance dos Três Reinos, os jogos têm gráficos pequenos e ruins, realmente espero que alguém consiga hackear o Nova Três Reinos da Conquista, infelizmente eu não sei como, e também não tenho muito tempo para aprender...
........... uh uh uh
一一一一一一一一一一一一*一一Responder ao retorno do partido
Autor do post, você acha que é possível? Enfim, é muito complicado!
Jogos online ≠ jogos solo
O autor do post é muito ingênuo
Fazer sozinho ainda é razoável
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta