[Dedicatória do Festival da Primavera] Coleção de arquivos de San Andreas lançada

O pôster original: Glória Eterna@〖Shuaihong〗 Visualizações: 246 Respostas: 5 Publicado em: 2014-01-30 12:52:30
Com a conclusão da versão chinesa de “San Andreas” há alguns dias, a mania do Grand Theft Auto aumentou novamente. Esta obra-prima também é comentada pelos fãs, então, para ajudar os fãs a jogar o jogo com mais alegria, encontrei especialmente uma (grande) coleção de arquivos (/grande) que cobre todas as missões. Por ser uma coleção, deve ser poderosa. São 60 arquivos no total, cobrindo todos os jogos depois de São Francisco. Existem pontos de missão e cada missão possui um arquivo correspondente. A importância disso é que pode ajudar os jogadores que desejam vivenciar a trama. Se houver tarefas difíceis de serem concluídas devido ao inconveniente da operação da tela sensível ao toque ou à falta de compreensão das tarefas, você pode usar o arquivo para sobrescrever seu arquivo, basta pular a tarefa atual e continuar o desenvolvimento do enredo. Para jogadores que não desejam vivenciar a trama, baixe o arquivo no diretório raiz do disco de rede. , há caças Hydra e navios de guerra Apache no aeroporto (você precisa caminhar na direção da pista do aeroporto para se atualizar, caminhar a partir do ponto de salvamento apenas atualizará o helicóptero de transporte, um bug na versão para PC), jetpacks e tanques são suficientes para todos jogarem. Como usar arquivos: Meus arquivos às vezes têm explicações em caracteres chineses entre colchetes, use Se você remover os caracteres chineses e colchetes e colocá-los em /sdcard/Android/data/com.rockstargames.gtasa/files
, ele pode substituir o arquivo que você salvou. Ao ler, cada arquivo possui um número de sf1 a sf6, que corresponde ao carregamento. Os seis locais de salvamento no jogo não afetarão seus salvamentos automáticos.
(Arquivado e reimpresso do Thumb Play Forum wdslxc, o conteúdo da postagem é adequadamente ajustado de acordo com o texto original)
Endereço de download duplo: (resposta) http://pan.baidu.com/share/link?shareid=2050166741&uk=3056325523 (/resposta)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio!
( ̄▽ ̄)b( ̄▽ ̄)b( ̄▽ ̄)b
Hong Ge, você trabalhou duro.
Definir..
Irmãozinho, eu tenho o Cleo agora
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta