2014 mais uma vez distribuição de moedas ás (2014.2.2)

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 327 Respostas: 71 Publicado em: 2014-01-30 21:14:06
Vamos todos nos divertir juntos, o trunfo está distribuindo moedas novamente, o trunfo está distribuindo moedas novamente! ! Riqueza de 400 bilhões de moedas de ponta, luxuosas e dominadoras, atualizações de postagens de longo prazo! Ha ha ha ha! ! ! ! ! !
. . . . . . .
Presente: 1000000000 moedas de ouro
Presente: 80000000000 (84000000000 restantes)
Dicas: O pôster original configurado para dar presentes toda vez que você responder
. . . . . . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Obrigado ao autor do post (^_^)
Obrigado!!
Tudo bem, não importa se você está dizendo a verdade ou não, seu jovem estudioso sentimental foi afetado
→_→ Mudar de linha virou um golpista? Eu digo, onde está o lendário usuário de tela pequena perfeito do passado?
。。。。
Eu não vou falar, acabei de falar alguns dias atrás! Quanto à conta secundária do autor do post, isso eu não sei?!
Olá a todos, desejo a todos um Feliz Ano Novo
O autor está mentindo
Na verdade, o estudioso já sabia, porque haverá mais alguém na frente deste sofá do estudioso? Que bobagem, quando ele se lembrou de contar a todos, o maldito limite de tempo para respostas fez com que ele, sem querer, esquecesse.
Maldito seja
sfa
????
Postagem falsa, não pode enviar tanto assim, isso é apenas o texto que o autor do post escreveu por conta própria.
O grande tanque de água do dono do post
,,,
。。。。。
Com ou sem dinheiro, primeiro desejo a você um Feliz Ano Novo!
Feliz Ano Novo
Por que não consigo pegar moedas de ouro?
!!!?? Falso!!!!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta