00:00 Primeira postagem!

O pôster original: gaivota Visualizações: 187 Respostas: 4 Publicado em: 2014-01-31 00:00:05
Com a aproximação do Ano do Cavalo, quando você estiver reunido com sua família, já pensou em dar uma simples saudação de Ano Novo aos seus amigos? Agora coletamos para você uma coleção de saudações clássicas de Ano Novo para o Ano do Cavalo em 2014. Saudações clássicas de Ano Novo, saudações do Ano do Cavalo, bênçãos SMS de Ano Novo e outras bênçãos mais tocantes de Ano Novo são coletadas aqui. Espero que você e seus amigos gostem: o céu lhe dá calor, a terra lhe dá calor e eu lhe dou bênçãos. Desejo-lhe sorte tão densa quanto gotas de chuva! Os problemas voam como nuvens, a tristeza se extingue como os dinossauros e a felicidade é doce como o mel. Algumas coisas não desaparecerão com o passar do tempo e algumas pessoas não serão esquecidas porque não nos encontramos com frequência. No meu coração, você é meu amigo para sempre. Por ocasião do Ano Novo, desejo paz e felicidade aos meus amigos! Desejo a você isso no ano novo: sua carreira estará no auge, seu corpo será forte como um tigre, você terá muito dinheiro, seu trabalho não será difícil, você será tão tranquilo quanto um rato, você será tão romântico quanto uma partitura musical e será tão feliz quanto você. Com a chegada do Ano Novo, desejo a você: Pepsi-Cola! Fanta por tudo! Hahaha todos os dias! Pepsi todo mês! Seja feliz com Lego todos os anos! Sinta-se como Sprite! Sempre atraente! As luzes fluorescentes cintilantes no céu estrelado, rodeadas de sonhos coloridos e lindos, desejam que todos os desejos que você fizer este ano se tornem realidade, um por um, diante de seus olhos. Desejo-lhe um feriado caloroso e alegre! O conhecimento é baseado no destino e a compreensão mútua é baseada na sinceridade. Não importa onde esteja um verdadeiro amigo, ele sempre presta atenção e amor. Desejo paz e felicidade ao meu amigo. Quanto mais o vinho fica, mais suave ele se torna, a água fica cada vez mais clara, as vicissitudes do mundo ficam cada vez mais fracas e quanto mais longa a amizade se torna, mais verdadeira ela se torna. Desejo sinceramente ao meu amigo um Ano Novo tranquilo e feliz!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Droga, te desprezo, mas também te apoio
Irmão Feixue conseguiu a primeira postagem! Que ódio! Erro do sistema!
Tsc tsc, sangue cinza forte
Parabéns, parabéns
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta