Se o "coração" em cada música for alterado para "ovo", então...
Little Tiger Team: Amarre seus ovos, meus ovos, amarre-os, amarre um trevo, amarre um ovo redondo
Li Yuchun: Só há você em meus ovos sem ele...
Cecilia Cheung: Os ovos doem tanto que não consigo respirar e não consigo encontrar nenhum rastro que você deixou...
O velho não pensa em quanto seus filhos podem contribuir para a família, ele só quer viver em paz por toda a vida
Zhang Liangying: Meu ovo só está disposto a ser entregue por você...
JJ: Quando o sonho é enterrado na névoa e na chuva no sul do rio Yangtze, o ovo quebra Só quando você entende...
Ren Xianqi: Você é sempre muito mole, muito mole, e você assume todos os problemas sozinho...
Ku Juji: A coisa mais dolorosa é que você ama tarde demais...
Guangliang: Oh, pela primeira vez vez, quando eu disse que te amo, não conseguia respirar com dificuldade e meus ovos continuavam tremendo...
"Herói do Ovo de Verdade": No meu ovo havia um sonho...
Denise Ho: Só posso cortar o ovo e entregá-lo a você com minhas próprias mãos...
"A Direção do Ovo": Com um ovo jovem, cheio de ideais pelo caminho...
Zhang Mingmin: Meu ovo chinês. .
Liu Huan: Se o ovo está em um sonho, existe amor verdadeiro entre o céu e a terra...
"Li Ge": O segundo antes do ovo quebrar. .
Qi Qin: A lua representa minhas bolas
Jay Chou: A mulher adorável que é gentil e faz minhas bolas doerem
Wen Lan "Parabéns para mim": Eu sei que machucar os ovos não pode mudar nada, então deixe-me ser honesto...,,,,
Wang Leehom: Você sou eu Uma música no ovo, uma flor se abre entre os ovos,,
"Ternura" do Mayday: Não sei, não quero, por que é meu ovo?,
Andy Lau: Você me traiu como um carrasco, e meu ovo parecia ter sido esfaqueado com uma baioneta.
Se "coração" em cada música for alterado para "ovo", então...
Respostas (10)
Ah, hahaha
Aham...
Tsc, eu já vi.
,,,,
-_-||
Autor do post, corte os testículos para parar a dor
Bom,,,,,, top, batendo palmas... //Não é bom, vi o autor da postagem falando besteira
Ah... ⊙▽⊙
Dar para usuários antigos
Você me deixou bêbado, você quebrou meus ovos…
— Todas as respostas carregadas —