Aliás, no final do mês os dados ultrapassam o limite, mas o saldo da conta telefônica é insuficiente. Estou usando os dados para queimar a conta telefônica. Bem, acabei de ver que o saldo da conta telefônica é de apenas 0,5 yuan e recarreguei no Alipay.
É realmente um bebê que está no comando e toda a família está morrendo de fome. O mês que vem está quase aí e a conta telefônica ainda está queimando...
Empresas de comunicação deprimidas e desprezadas
Respostas (11)
Participe rapidamente da atividade de raciocínio e ganhe 50 yuans de crédito de telefone
Caramba, o irmão Imperial Élite é um gênio do marketing
Escrivão Noturno: Caramba! Que frustração, meu crédito de telefone acabou... Odeio a companhia de telecomunicações!! Minha família vai morrer de fome... Qian: Contrato de trabalho, assina um mês e te dou 8 yuan. Escrivão Noturno: Qian, eu não quero voltar àqueles dias de lutar por comida, sem garantia de ter a próxima refeição... Qian: Chegando a esse ponto, quase mendigo e ainda com orgulho→_→ Escrivão Noturno: Eu não quero assinar um contrato que é praticamente vender minha alma T^T Qian: 100 mil... além disso, ser faxineiro é constrangedor, volta pra casa... afinal, você nem tem onde morar... comendo ossos Escrivão Noturno: Hehe... mas é tranquilo, este ano a coisa mais perigosa foi um bebedouro que quase caiu... Qian: Você!... Que ousadia... te ofereço comida e moradia, mais uma banheira de hidromassagem e ar-condicionado com coberta aquecida! Escrivão Noturno: Comida e moradia?﹏?!! Banheira de hidromassagem O_o!! E ainda coberta com ar-condicionado! Huuum... nenhum humano poderia recusar uma coberta dessas… %>_<%... que aconchegante! Qian!! Eu vou atrás de você... o>_
Superficial, nem tem chão para deitar, estão dormindo na rua, e ainda assim são arrogantes, hum....
Brincadeira, Irmão Qian está no 4,7º andar! Um andar acima de você. Um simples sofá, banco ou chão pode competir com um andar!!
O sétimo andar está aqui. Alto, repousa entre sete camadas de nuvens
Certo, o oitavo andar está aqui, sob meus pés
O(∩_∩)O~
Isto são 7 potes, desgraçado~_~ O número sete derrota tudo em segundos, jovem. Seu idiota
E daí que seja sete, o estudante se senta no banco, vamos ver você carregando esterco nas costas.
Acabei de recarregar...
— Todas as respostas carregadas —