Confirme, o seu está correto?

O pôster original: Rei com feridas Visualizações: 115 Respostas: 4 Publicado em: 2014-02-01 08:14:32
É isso pela manhã. A China Mobile deseja a você um feliz feriado! Pacotes de telefone e dados do Festival da Primavera estão sendo promovidos. Responda 9 para entender e ativar. Sua taxa de comunicação este mês é de 0,00 yuans e o saldo é de 80,21 yuans. O restante tráfego/duração da Internet: tráfego doméstico GPRS 80,00M, tráfego GPRS em tempo livre 5420,00M. Por favor, responda com o número de série para obter mais serviços: 1. Verifique o resto da conta telefônica 2. Verifique o negócio aberto 3. Verifique e solicite o pacote de tráfego 4. Verifique a situação de consumo deste mês 5. Verifique e solicite a reunião familiar 6. Verifique a conta e pontos do mês anterior 9. Área de descontos do Festival da Primavera Área de serviço 0.4G (as informações acima são apenas para referência, sujeitas à fatura mensal)
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
。。。。。。
Por que eu só recebi o começo: Mil cavalos chegam ao sul de Guangdong, nuvens auspiciosas rodeiam os nove estados. (Uma série de votos de felicidades foi omitida) ... e depois acabou!
O estudante passou, olhou no celular,,,,,, não havia nada
Por que eu não tenho
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta