Tarde de novo.
Espero que todos me perdoem.
Uma vez eu disse ao Irmão Qian, ao Segundo Irmão e a muitos outros que voltaria para tocar durante o Festival da Primavera.
Abri o navegador ontem e descobri que não conseguia lembrar de toda a minha conta e senha.
Talvez seja porque não venho aqui há muito tempo.
Eu me pergunto se você ainda se lembra de mim,
tenho trezentos anos.
Hehe,
Embora seja tarde, ainda desejo a todos um feliz ano novo.
Desejo-lhe boa saúde, sucesso em breve, boa sorte no Ano do Cavalo e dinheiro em breve!
Amigos,
Sinto falta do passado em que todos caminhamos juntos.
Embora eu tenha partido,
Nunca perdi contato com o irmão Qian, Erdi, Wang Ming, You Shi, Ni Tian Shen, Long Yu e muitas outras pessoas.
Obrigado a todos os irmãos e amigos
Ao mesmo tempo, obrigado a todos os irmãos que se juntaram à família "300 Kilometer Club". Obrigado por sua contribuição contínua para a família!
Se precisar de ajuda, pode me deixar uma mensagem ou enviar uma mensagem privada, e farei o possível para ajudá-lo!
Além disso, olá, Sr. Webmaster!
Se você também viu este post, pode me ajudar a recuperar a senha da conta "Clube dos Trezentos Quilômetros"?
Afinal, ainda há muito a fazer.
Obrigado
Olá a todos, eu sou o Clube dos 300 Quilômetros
Respostas (37)
Hum, quanto tempo você vai ficar desta vez?
Alguns dias
Ah... eu ainda pensava que poderia ficar permanentemente.
Trezentos? Aquele...??!
Não tem jeito, os estudos estão muito apertados... não podemos ainda usar o QQ, hehe
(Estado tagarela e superficial) Eu realmente espero que você não se apegue, que não fique pensando em ir e voltar! É o fórum 7723, os trezentos, ou seja, trezentos irmãos. Quem quiser ficar, fique obedientemente; quem não tiver tempo, a vida real deve vir em primeiro lugar, viva de forma brilhante, e todos ficarão felizes por você. Sim, se você não se sair bem no fórum 7, não há muitas críticas nem desentendimentos com você. Quando o fórum 7 é prejudicado, alguns irmãos aparecem para ajudar imediatamente! Qualquer confusão não é um grande problema, é coisa pequena, coisa pequena. O fórum 7 precisa de você, e o clube dos trezentos quilômetros também. Alguns dias atrás, ainda disse: se os trezentos estiverem no fórum, os passos de recursos certamente não pararão. Por fim, sinto muita sua falta! Vá conversar com o administrador do site e recupere a senha da sua conta principal.
Clube dos 300 Quilômetros
Obrigado, irmão Qian. Vou.
As postagens dos outros, rasas e ainda não querem ser tagarelas (*ˉ︶ˉ*) Principais irmãos, além de meninas, não fazem distinção entre você e eu ^O^
-_-||
Hahahaha, isso é verdade!
Eu sou trezentos, e você quem é?
Eh… sua irmã… você é três centenas? Senão eu chamo o irmão Qian, chamo o segundo irmão, o terceiro irmão, chamo pelo nome online, chamo o deus contra o céu, chamo Long Yu para reconhecer
O macaco de seis orelhas Sun voa no ar!
Haha…
Olá!
Hum hum, olá!
Ah, irmão Sanbai, você chegou, feliz ano novo! Eu sou 'Ei! Você é muito estiloso', ainda se lembra?
Lembre-se, lembre-se, haha, irmão, feliz ano novo!
Yangtze Qizai, mudou de nome, é assim que eu chamo (≧▽≦)/~
Carregar mais respostas