bloqueio Acho que há todos os alunos do ensino primário aqui! ! !
Infantil, ridículo, não quero dizer mais nada.
Respostas (25)
Características gerais das respostas de alunos do ensino fundamental: desprezar o autor do post, chamar o autor de tonto, idiota, lanche gigante de Lanzhou, e assim por diante... Quanto às respostas de alunos do ensino fundamental, só posso dar risadinhas...
Xingar os outros é apenas um gosto baixo... A vida dos ricos, você não entende... Já que não pode comer uvas, não diga que são azedas.
O sofá acha que deve desprezar o autor do post
Minha opinião sobre o autor do post: Arrogante, presunçoso, acha que ter criptomoeda é motivo de grande orgulho. Esse tipo de pessoa eu mais detesto!
Sentado e deitado no chão, pergunto a todos os seres do mundo, quem pode não desprezar o autor do post
Os estudiosos são os mais carinhosos com o tipo de pessoa como o dono do post, dica: é melhor que o dono do post não seja presunçoso; o mundo é vasto, nunca faltam coisas extraordinárias. Os estudiosos aconselham o dono do post a não olhar o céu a partir do fundo do poço e a não acreditar verdadeiramente que: uma flor é um mundo, uma folha é uma Bodhi.
Hehe,
Pise! Eu sou estudante do ensino médio, mas eu não sou retardado, então respeite as pessoas aqui!!!
O estudioso pensa consigo mesmo: se quiser escrever longos ensaios, o autor do tópico pode não ser páreo; se comparar a baixa qualidade, o estudioso se sente envergonhado por não ser tão bom. Se perguntar quem é o rei das postagens sem conteúdo, o autor do tópico é o número um do mundo. As pessoas no mundo têm aparências diferentes, mas não se sabe como é o autor do tópico?
O nível de inteligência do autor do post...
Vai, Pikachu, ataque o líder elétrico
Por que os estudantes do ensino médio são idiotas...
。。。。。。。。
Eu apenas sorrio
Eu sou do Instituto Técnico de Mudanjiang
O autor do post é o xamã de baixo QI lendário??? Haha, esse idiota não merece ser meu mascote!!!
Postagem de pesca, já vi muitos no fórum do Sun Lijun, você ainda é muito novato, LZ
Uh!!!!!!
A julgar pela aparência, o autor do post é um estudante do ensino fundamental, quem poderia pensar em um post tão infantil!
De fato, antes era bem bom, está cada vez mais primitivo.
Carregar mais respostas
Esta postagem foi bloqueada e não pode ser respondida