O que um novato deve fazer se não tiver dinheiro?
Não se preocupe, há um truque, vá para a Piscina Qitan.
Repórter: Você vai?
Um certo membro: Ah! Você na verdade não sabe para onde estou indo, você é da Terra, você é do nosso Qitan, você é... (interrompido por um repórter)
Repórter: Ok, ok, senhor, você não precisa ficar tão animado. Só estou perguntando o motivo. Fale devagar.
Um certo membro (olhando para o repórter com raiva): Você é estúpido. O que é mais importante nos dias de hoje? Dinheiro, dinheiro é o mais importante, especialmente para recém-chegados como nós. Você acha que dinheiro é tão fácil de encontrar? Você...
(interrompido novamente pelo repórter) Repórter: Bom, esse senhor, vamos falar do ponto importante, do ponto importante, lembre-se, é o ponto importante, você...
(interrompido rudemente por um membro) Um membro: Ok, você é chato? Você é mais prolixo do que eu. Visto que você é um novato, é sua primeira vez aqui. Direi a você com muita misericórdia, ouça-me com atenção. Quanto a você, você não tem dinheiro, é chato, quer ganhar mais dinheiro e não tem mesada. Se você quiser correr, vá para a sala de chat. Deixe-me dizer, há uma porta para a Piscina Qitan. Lá, nossas palavras se tornam valiosas. Mesmo se você espirrar, as moedas irão persegui-lo. Hum, você sabe, embora não existam palavras de ouro, existem tijolos e argamassa. Não olhe para a pequena quantia de dinheiro para cada discurso, mas o pouco soma. Você entende, cada tijolo e telha de um prédio alto será construído em apenas alguns dias. Ei, aliás, você está ouvindo o que eu falei tanto? Por que! Onde estão as pessoas? Você estava aqui agora há pouco, (olhando em volta)! ! ! ! ! ! Você correu para a sala de bate-papo sem dizer uma palavra: “Espere por mim, eu também vou”. (Alcançando a toda velocidade...)
Muito obrigado
Respostas (7)
Muito longo, não li....
Tipografia......
Força!
→_→ Não é da sua conta... Seu idiota!!!
Droga, você, administrador, não está sendo responsável
Er... já sabia...
Isso é exatamente isso
— Todas as respostas carregadas —