[Evento de Ano Novo 3/3] A primeira sessão do evento de desktop Qitan_Jiji Dasha

O pôster original: 丶O que é um nome de tela? Visualizações: 449 Respostas: 15 Publicado em: 2014-02-01 20:59:34
(olá)
-----
【Introdução】:
Todo mundo tem sua própria personalidade, e diferentes telefones celulares também podem dar às pessoas sentimentos diferentes. Você também pode mostrar seu telefone e sua personalidade!
[Hora]:
De agora até o dia 28 deste mês
[Descrição]:
Este evento é para todos os celulares, e o primeiro, segundo e terceiro lugar serão determinados com base na pontuação. Por favor, poste postagens de eventos na seção "JAVA, Symbian". E unifique o título: [Jiji Da Sha] xxx (xª sessão) ou [Desktop Shading] xxx (xª sessão). Especifique o telefone celular e o modelo. Obrigado! (Uma pessoa pode participar até duas vezes)
【Recompensa】:
foi modificado pelo webmaster
-----
图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Apoio você. Vou participar.
Ah, estou me preparando.
Não sabe jogar
O vendedor de bolos usou uma chance... espero que da próxima vez seja melhor
Prêmio de participação bom, eu quero criar algumas contas pequenas, enviei, hahahahahaha
Além disso, a competição “jiji”, hmm, talvez eu esteja pensando demais
Certo, com certeza apoio.
Esse tipo de atividade já não tem sentido. Também não dá para servir de alimento. Se tivesse coragem, que recompensassem com crédito de telefone.
Nem todo mundo gosta de créditos para celular; antes, houve alguns internautas que, ao ganhar prêmios em atividades de avaliação de jogos, não queriam créditos para celular.
Ganhe moedas, participe, é melhor realizar esse tipo de atividade! Obrigado
Hula hula
Meu Deus
Contaria se fosse enviado para a seção Android?
Precisa?
Entediado, comi demais e não tenho nada para fazer.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta