A lista dos vencedores do evento "Game Review Group" de janeiro de 2014 já foi divulgada! Ao mesmo tempo, desejo a todos tudo de bom no Ano do Cavalo! Com boa saúde! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Nomeação para lista de ouro! A seguir está a lista dos vencedores:
Primeiro lugar: Cheng, Lin ID: 23658
Prêmio: 200 yuans em ligações ou moedas Q
------------------
Segundo lugar: Yusui @ Xiaodian 55555ID: 34859 Wan Mengli. ID: 16212
Prêmio: Recompensa de 50 yuans em ligações ou moedas Q
-----------------
Terceiro lugar: ID do nome de usuário: 33270 ID Feixue: 15819 Jade Broken @ Su Yanqing ID: 41338
Prêmio: Recompensa de 30 yuans em contas de telefone ou moedas Q
---------------------------
Quarto lugar: Sangue ^~^ ID da noite: 40620 ID da Essência de Deus: 37763 Jade Quebrada @Naoha? ID: 41339
Prêmio: Recompensa de 20 yuans em ligações ou moedas Q
-----------------
Quinto lugar: Fuchen ID: 34879 Múmia de Shang, Guan Guan ID: 1413 Modelo: Tianyu U83tID: 41706 Olá!婿henyan ID: 30475
Prêmio: Prêmio 10Q coins
--------------------
Obrigado a todos por sua participação entusiástica e sua preocupação e apoio para 7723! ! Os amigos ficam imersos em alegria e celebração durante o Festival da Primavera, e as aulas começam oficialmente no 15º dia do primeiro mês lunar. Muitos amigos não têm tempo para participar das atividades de revisão de jogos em fevereiro, então as atividades do “Grupo de Revisão de Jogos” serão suspensas em fevereiro de 2014. Continuaremos a realizá-las até que todos tenham tempo de participar. Obrigado pelo seu apoio contínuo ao 7723! Amigos que ganharam o prêmio em janeiro de 2014, por favor deixem uma mensagem para o webmaster para reivindicar o prêmio.
Equipe de Gestão 7723
2014.2.2
Lista dos vencedores da seleção do evento "Game Review Group" de janeiro de 2014
Respostas (17)
Meu coração... obrigado, administrador do site.
Subindo o tópico, parabéns, só passando e indo embora.
Responder ao post, obrigado, só estou passando.
Não vou explicar nada sobre a frente
Ah... não está mal... obrigado, administrador do site...
Apoio você, chefe do site, fique tranquilo, não vai engravidar
O quarto também não é ruim, as pessoas devem saber se contentar.
Cheng Lin é realmente incrível! Incrível!
Parabéns, parabéns
Feliz Ano Novo
Parabéns aos amigos que puderam receber o envelope vermelho do administrador do site no Ano Novo!
O administrador do site está distribuindo envelopes vermelhos~Obrigado, administrador do site~
Ah! Sou eu!
Bem, eu gosto mais de crédito de telefone do que de Q币.
Quero crédito de telefone, 13558421341
Não é minha vez (>﹏<)
Ai! Passando por aqui…
— Todas as respostas carregadas —