Adoro fotos de casamento dançantes
A forma de casar é quase igual à realidade. A foto acima foi tirada pelo sistema quando fui ao casamento dançante do amor do meu irmão, e o processo acabou... (Aliás, o processo foi muito parecido com a realidade: um padre presidiu o casamento e perguntou se você estava disposto? Eu não sabia como era divertido na época)
Respostas (5)
........ Por que o estilo de vida romântico e os feriados vêm do exterior, é realmente algo para se refletir.
Eu quero o piso
Quer que eu morra?
Contornando buracos, ratoeiras, penhascos, lâminas cravadas de ponta, os pés untados de óleo, pisando nas nuvens. Posição de gato, estilo de peixe que nada, cascos enrolados com pano. Um rápido movimento ágil, voando sobre a grama ainda em liberdade. Neste momento, neste momento, as palavras como pérolas, pérola luminosa da noite, você segura firme. Apenas exalando a fragrância de ameixa, aroma sutil, flocos de neve. O grande mar dentro do peito, centenas e milhares de li, sem deixar a água sair. Quem guarda segredo, a língua não cresce pasto, não pode soltar o gado. A grade dos cílios bloqueia a brisa da primavera. Brisa da primavera, brisa da primavera, hesitando fora da passagem do ano. Você cobre os lábios, não é dor de dente. Pelo entre os dentes entra vento mas não sai informação. Você guarda segredos aparentando a calma. Eu tenho pote de remédio, quarto de barro cru, cheiro de estrume de vaca. O rio de gelo das palavras carrega o mergulhão, sol de inverno. Estou aqui levantando a fumaça da cozinha, soltando canto de pássaro, você apenas passa a cavalo. Sim, vendo isso tudo acima, você entende? Pequeno clássico... Beleza e romance não existem apenas na fantasia... Dos buracos, ratoeiras... ao pote de remédio... quarto de barro cru, cheiro de estrume de vaca, tudo bem, o que importa é conseguir encontrar sentido na vida, isso é a verdadeira beleza.
Tsc, Qianqian morreu na armadilha.
— Todas as respostas carregadas —