Um funcionário do Gabinete Japonês morreu misteriosamente após entrar na Coreia do Sul (a teoria era que o país era o responsável)

O pôster original: Shuiyue Yuanhua Visualizações: 192 Respostas: 11 Publicado em: 2014-02-02 19:55:17
People's Daily Online, Tóquio, 1º de fevereiro (Zhao Song) De acordo com relatórios da NHK, um funcionário do Gabinete Japonês, de 30 anos, desapareceu enquanto viajava para a Coreia do Sul para participar de uma conferência internacional no mês passado. Seu corpo foi encontrado mais tarde no mar perto de Kitakyushu.
Em 18 de janeiro, a Guarda Costeira do Japão recebeu um relatório de que um barco de borracha de origem desconhecida foi encontrado perto do quebra-mar costeiro da cidade de Kitakyushu, com alguém deitado no barco. Quando a Guarda Costeira correu para o local, o barco de borracha foi virado pelas ondas e as pessoas a bordo afundaram no mar. O corpo do funcionário foi recolhido no fundo do mar próximo dois dias depois. Não houve ferimentos evidentes no corpo. O barco de borracha em que o homem viajava era fabricado na Coreia do Sul, e os investigadores também encontraram alguns won coreanos nele.
Foi relatado que em meados do mês passado, este funcionário do Gabinete que estava estudando no exterior viajou dos Estados Unidos para a Coreia do Sul para participar de uma conferência internacional. Ele perdeu contato depois de entrar na Coreia do Sul. A Coreia do Sul não tem registro da saída do homem do país e o Japão não tem registro de entrada. O lado japonês está atualmente investigando a causa de sua morte e as circunstâncias de sua descoberta. Título original: Um membro da equipe do Gabinete Japonês morreu misteriosamente após entrar na Coreia do Sul. People's Daily Online, Tóquio, 1º de fevereiro (Zhao Song) De acordo com relatórios da NHK, um funcionário do Gabinete Japonês, de 30 anos, desapareceu enquanto viajava para a Coreia do Sul para participar de uma conferência internacional no mês passado. Seu corpo foi encontrado mais tarde no mar perto de Kitakyushu.
Em 18 de janeiro, a Guarda Costeira do Japão recebeu um relatório de que um barco de borracha de origem desconhecida foi encontrado perto do quebra-mar costeiro da cidade de Kitakyushu, com alguém deitado no barco. Quando a Guarda Costeira correu para o local, o barco de borracha foi virado pelas ondas e as pessoas a bordo afundaram no mar. O corpo do funcionário foi recolhido no fundo do mar próximo dois dias depois. Não houve ferimentos evidentes no corpo. O barco de borracha em que o homem viajava era fabricado na Coreia do Sul, e os investigadores também encontraram alguns won coreanos nele.
Foi relatado que em meados do mês passado, este funcionário do Gabinete que estava estudando no exterior viajou dos Estados Unidos para a Coreia do Sul para participar de uma conferência internacional. Ele perdeu contato depois de entrar na Coreia do Sul. A Coreia do Sul não tem registro da saída do homem do país e o Japão não tem registro de entrada. O lado japonês está atualmente investigando a causa de sua morte e as circunstâncias de sua descoberta.
Alterado para postagem de raciocínio, a declaração com alto índice de apoio será recompensada
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Guardar uma lembrança antes de deletar
Será que foi feito pelo administrador do site?
Eu ainda pensei que fosse um problema de raciocínio...
Bom bom bom! Hahaha... bom!
......Deixe seu nome antes de excluir
~_~
Transformar em uma questão de raciocínio?!! Está brincando!! Vou tentar...
Muita coisa escrita me dá dor de cabeça~~~~ não vou tentar....
Velho Xi, essa ilha quebrada, quando o velho Hu estava no poder não reclamava, agora que eu estou no poder, você vem me passar a perna, eu não vou aceitar seu voto!
Será que foi Zhao Song quem fez isso?
Será que foi o autor do post que fez isso... ladrão gritando 'pegue o ladrão'!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta