[Concurso de Máquinas] Acadêmicos sentem falta dos telefones celulares antes que eles sejam descontinuados (primeira sessão)
Como o título diz, estou prestes a trocar meu celular. Embora ainda seja muito jovem, nesta era de máquinas de oito núcleos voando por toda parte, é hora do dual-core desaparecer. Embora você ainda seja jovem, tenho que desistir de você. Antes de ir, deixe uma lembrança.
Respostas (12)
É necessário fazer tantas figuras... inocência... Resumo da pontuação: 6,0 pontos (nota máxima 10 pontos)
→_→
Eu tenho um Redmi quad-core
Pequeno...
…uh uh uh
Qual modelo da ZTE?
Se for um ZTE v975, o dual-core supera instantaneamente o quad-core da MTK... porque é uma CPU NVIDIA...
Só posso dizer que o MTK de 4 núcleos é melhor que o Nvidia de 4 núcleos, a arquitetura é a mesma (referindo-se ao MT6589 e ao T3)
。。。。。。。。。。。
O desempenho da NVIDIA é alto, certo? E a MTK é principalmente boa em compatibilidade, a NVIDIA tem uma pequena parte de softwares que não são compatíveis!! Além disso, a MTK economiza muita energia!! Não quero dizer mal da MTK, atualmente eu também estou usando MTK!!!
Eu uso o trager2, cujo desempenho sempre foi excelente, e o típico Mi 3 da plataforma trager3 é ainda mais eficiente no processamento, compensando as deficiências na reprodução de vídeo. Resumindo, os processadores da NVIDIA definitivamente superam MTK e Qualcomm.
nds intenso
— Todas as respostas carregadas —