Parece que meu nível cai assim que fico sem moedas de ouro?
Além disso, por que a pessoa que distribuiu as moedas não pode receber nem meio centavo? Uma mulher cujo marido muitas vezes chegava bêbado em casa decidiu curá-lo do hábito. Numa noite de Halloween, ela vestiu uma fantasia de diabo e se escondeu atrás de uma árvore para interceptá-lo no caminho para casa.
Uma mulher cujo marido muitas vezes chegava em casa bêbado decidiu curá-lo do hábito. Numa noite de Halloween, ela vestiu uma fantasia de demônio e se escondeu atrás de uma árvore, preparando-se para interceptar o marido quando ele voltasse para casa.
Quando seu marido passou, ela saltou e ficou diante dele com seus chifres vermelhos, cauda longa e forcado.
Quando seu marido passou, ela saltou e ficou na frente dele com seus chifres vermelhos, cauda longa e forcado.
"Quem é você?" ele perguntou. "Quem é você?" o marido perguntou.
"Eu sou o Diabo!" ela respondeu. "Eu sou o Diabo!" ela respondeu. “Bem, venha para casa comigo”, ele disse, “eu me casei com sua irmã!” “Bem, venha para casa comigo”, ele disse, “eu me casei com sua irmã!”
"Bem, venha para casa comigo", disse o marido, "eu me casei com sua irmã!"
[Nota]
1. cure of é uma expressão idiomática que frequentemente aparece em vários artigos de leitura em inglês. Seu significado tem dois ramos. Um deles é o tratamento de doenças da categoria médica; a outra é a correção de maus hábitos na categoria de hábitos de vida.
O remédio deve curar você do resfriado.
Os pais tentam curar os maus hábitos dos filhos.
2. A imagem do diabo na cultura ocidental:
Na literatura, romances e obras de cinema e televisão dos países ocidentais, o diabo é frequentemente descrito como um monstro com chifres e cauda, segurando um garfo de cabo longo e torturando pessoas em um inferno em chamas.
O nível está relacionado às moedas de ouro?
Respostas (5)
Topo........
Google Tradutor
-_-||
Uuuh... eu quero esse software ~ para aprender inglês
Qian Ge, você mesmo pode traduzir... ainda precisa do Google? ~_~
— Todas as respostas carregadas —