O modo de tema para celular "Shaking the Desktop" é completo, analisado em detalhes e em detalhes! (A primeira sessão)

O pôster original: fácil Visualizações: 302 Respostas: 5 Publicado em: 2014-02-03 09:26:43
Prefácio: Como a última postagem de Qian foi um pouco casual... e também divertida, ele deliberadamente organizou um monte de softwares aplicativos de maneira densa... e não conseguiu mostrar sua área de trabalho muito bem... Vendo que todos participaram da postagem muitas vezes, Yu Su ~ Xiao Qian é desavergonhado o suficiente para postar novamente.

﹍﹎Sim, não importa se você está de bom ou mau humor, você pode simplesmente falar bobagens. Sempre acreditei que todo mundo tem uma cidade em seu coração, mas todo mundo apenas fantasia e pinta a cidade em seu coração com cores e ambientes diferentes! Na atividade diária de olhar o celular e postar fotos no desktop, cada um ainda tem seu estilo e ideias pessoais! As imagens e temas que você pode ver devem ser muito agradáveis ​​aos seus olhos. Além disso, meu último post foi cheio de apoio ao pequeno nome da rede, então participei casualmente. (A última postagem de Qian, a primeira na área de trabalho, é a captura de tela que preparei para a véspera de Ano Novo. O irmão Qian é o mais leal e está pronto para torcer pelos amigos da Internet ~_~)
﹍﹎A área de trabalho de Lingkong na noite passada foi muito boa, com pelo menos alguns recursos. O desktop original de Xiaodian também mostra que ele é muito realista e esse irmão é muito confiável... e o desktop do 11º irmão é bom... Decidi ser muito otimista em relação a eles no futuro! Depois de olhar para os desktops de todos, eu realmente aprecio isso. mas! ! Não podemos limitar a área de trabalho de pontuação aos modos simples e comuns! ! (A pontuação é incrível, o(╯□╰)oO juiz que transformou o nome online é tão desrespeitoso comigo! Esse cara provavelmente só gosta de temas simples e comuns. Na verdade, ele obteve a pontuação mais baixa na parte inferior... Eu me sinto um fracasso completo... O irmão Qian não aguenta mais o nome online︶︿︶) O que devemos fazer com os sete meninos notáveis ​​​​com grandes personalidades?
﹍﹎Qian sabe muito bem que felicidade, felicidade e harmonia são necessárias para todos, então podemos também dar uma olhada na área de trabalho harmoniosa de Xiaoqian. Da última vez, eles disseram que era muito pouco convencional, e você acha que é chamativo? Isso está errado. Esta é a extrema incompreensão de algumas pessoas moderadas em relação ao irmão Qian. E ele deve ser um otaku. Você não pensa assim sobre esse cara bonito? (≧▽≦)/~
﹍﹎Pode-se concluir por essas fotos que o mais irritante sobre Qian é que ele é muito complicado. Existem vários aplicativos... vários nomes de software. É chato olhar devagar. Assim, meus celulares são embalados e organizados em categorias, e posso simplesmente clicar naquele que desejo usar. Qian sempre foi uma pessoa simples e prática. Muito harmonioso
Estou acostumado com isso sendo próspero e prático! Vários aplicativos funcionais do telefone celular não estão mais em execução.
﹍﹎Telemóvel: Diz-se que as coisas que estão perto do corpo são as mais carinhosas (→_→ Não sei se isso é verdade? Basta dizer...), então este desktop permite que todos conheçam o estilo e o carinho de Qian.
﹍﹎O tema desta área de trabalho é que o tom da cor não é muito escuro e não parece bagunçado. Isso é felicidade leve, não é? Este não é um modo temático que nunca muda. O platina combina com o papel de parede de Love in Paris. O papel de parede é uma imagem animada, e o dia cinzento e chuvoso pode realçar muito bem o tema. Sempre altere vários desktops de acordo com seu humor.
﹍﹎ O último post é só para quem quiser participar e deixar o evento esquentar o ambiente!
﹍﹎Sobre álbuns de fotos e molduras. Sim, este telefone é frequentemente espiado por uma certa garota →_→ O álbum de fotos e o porta-retratos exibidos aqui podem colocar suas fotos e pessoas favoritas nele, certo? Além disso, todos estão acostumados a trocar molduras regularmente. Não está muito quente? Pelo menos há fotos que seus entes queridos podem tirar como lembrança, e pelo menos há fotos que você gosta e pode ver. Você está disposto a deixar as boas lembranças passarem?
﹍﹎Pelo menos, como vocês podem ver na quinta foto, o quadro de mensagens SMS foi recebido muito rapidamente. (Vulcan me enviou uma mensagem de texto há alguns dias dizendo Feliz Ano Novo, irmão. Embora eu a tenha excluído acidentalmente. Mas esses são bons irmãos! Eles têm o coração de um irmão. Embora o irmão Qian tenha mudado seu número de celular e não tenha contado a vocês. Mas por que vocês não enviaram um?)
﹍﹎Existem 7723 e contatos de canal de conexão favoritos pessoais em vários modos de atalho. Isso mostra que estou interessado em 7723.
﹍﹎As pessoas são um grupo. Na compreensão tácita do grupo, são necessárias comunicação e interação. Somente após a comunicação e interação nossos sentimentos internos podem ser mais perfeitos, e só então todos poderão tornar a vida do Fórum 7723 plena e interessante!

A coisa mais assustadora do mundo é a seriedade, e eu sou o mais sério.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah, eu admito que sou um garoto caseiro. Eu também gosto de organizar por categorias como o irmão Qian! Suas palavras também me tocaram bastante... Mas, eu não gosto desse tipo de tema! Avaliação resumida: 7,5 pontos (nota máxima 10 pontos)
Vendo você tão sério, vou apoiar um pouco.
Primeiro, participar superficialmente das atividades não se importa com mais nada. Com um coração verdadeiramente caloroso, para mim a pontuação não é importante. Mas se você for o organizador de uma atividade oficial, não é só o superficial que pensa assim; abaixo estão algumas opiniões de amigos, sem especificar exatamente de quem. Aqui estão algumas divergências: os juízes dão pontuação pessoal sem motivo, então sua pontuação sempre afeta a justiça da atividade. Mesmo para os moderadores do 7723, o poder pessoal excessivo equivale a uma certa medida de abuso de poder. Porque, para o fórum 7723, colega de nome online, você tem pelo menos essa intenção. Em apenas uma frase, ninguém se opõe às atividades que você organiza e pontua, mas qual é a razão?? A razão, você apenas passa sem mais nada com um 'Eu não gosto'?
Lixo insuficiente.
Ah! Muito longo!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta