[Compartilhe a área de trabalho] Symbian Desktop (primeira sessão)
O sistema Nokia e72i Symbian 3 cometeu um erro ontem, poste agora! ! !
Respostas (15)
Finalmente não sou eu que estou em último lugar,,, a propósito, isso realmente é s60v3......
Eu admito, meu erro, meu erro
Peço desculpas ao moderador, eu estava errado!!!! Moderador, você me perdoa? Eu sou novato!
Ei, que saudade!
O segundo andar também é de estudiosos, senhor cliente, veja o terceiro andar
Nunca usei o Symbian 3 e o V5
Normal. Pontuação resumida: 1,0 ponto (máximo 10 pontos)
Você pode fazer algo não comum, discriminar o Symbian 3?
Se eu tivesse este celular, pelo menos eu não usaria o tema ou o papel de parede originais. Além disso, isso parece não ser um Symbian 3!
Isto é a versão original????? Isto não é Symbian 3, não venha falar qualquer coisa
Isso é a versão original??? Isso não é o Symbian 3, você enlouqueceu, como moderador você não conhece celulares de tela horizontal??
O Nokia E72i é uma versão aprimorada do E72, com configurações de desempenho quase idênticas às do E72 disponível no mercado atualmente. A única diferença é que o E72i suporta WIFI e WAPI. Em outros aspectos, o E72i possui design de barra com teclado completo, uma tela de 2,36 polegadas com resolução de 320×240 pixels e câmera com foco automático de 5 megapixels. O aparelho também é equipado com processador ARM11 com frequência de 600MHz e bateria de 1500mAh, garantindo uma duração prolongada em modo de espera.
Principais parâmetros:
Este modelo (Nokia - E72i)
- Tipo de celular: 3G (WCDMA)
- Aparência do Nokia E72i: barra
- Tamanho da tela principal: 2,36 polegadas
- Bateria padrão: 1500mAh
- Câmera: câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 0,3 megapixels (resolução máxima 640×480)
- Sistema operacional: Symbian S60 Terceira Edição FP2
- Tempo de chamada: 750 minutos (GSM) - 354 minutos (WCDMA)
- Bluetooth: suporta Bluetooth 2.0+EDR, A2DP
- Tempo em espera: 384 horas (GSM) - 528 horas (WCDMA)
- Função GPS: receptor GPS integrado, suporta A-GPS
Principais parâmetros:
Este modelo (Nokia - E72i)
- Tipo de celular: 3G (WCDMA)
- Aparência do Nokia E72i: barra
- Tamanho da tela principal: 2,36 polegadas
- Bateria padrão: 1500mAh
- Câmera: câmera traseira de 5 megapixels, câmera frontal de 0,3 megapixels (resolução máxima 640×480)
- Sistema operacional: Symbian S60 Terceira Edição FP2
- Tempo de chamada: 750 minutos (GSM) - 354 minutos (WCDMA)
- Bluetooth: suporta Bluetooth 2.0+EDR, A2DP
- Tempo em espera: 384 horas (GSM) - 528 horas (WCDMA)
- Função GPS: receptor GPS integrado, suporta A-GPS
Amigo, eu digo que se você não entende, deveria estudar mais! Se isso é um Symbian 3, então este é o meu v5 não é incrível? . Além disso, isso é a terceira versão do Symbian! É o s60v3! Symbian 3 é este! Se você não entende, não fale besteira! Idiota!
Você entendeu, dono do post? Eu não culpo você pela sua inteligência limitada! Mas se você a usa para se mostrar para mim, aí é seu erro!
Só ri, não fala, que tipo de moderador é esse?
— Todas as respostas carregadas —