"contrato"

O pôster original: Jade quebrado㊣mil copos bêbado mendigar♂卍㏎ Visualizações: 91 Respostas: 3 Publicado em: 2014-02-03 18:40:12
"Contrato" Na "Era do Caos" do primeiro século, os demônios, como suas contrapartes em outros planos materiais principais, coletaram almas humanas desesperadamente...
A criança: "Enquanto eu pressionar minhas impressões digitais?"
O tio estranho: "Sim, assim seu pai não morrerá de doença." Criança: "Então quando você vai levar minha alma?" Tio estranho: “Não, não vou levar sua alma. Ela só pertencerá a mim depois que você morrer”. Criança: "Você quer sua alma. O quê?"
" Tio Wei: "Essa é uma pergunta complicada. Se conseguirmos mais almas, poderemos exercer mais poder no mundo do que os caras no céu... Eu sei que é difícil entender que essas coisas não têm nada a ver com você." Criança: "Bem, eu só espero que o papai sobreviva." Pressionei a impressão digital...
Tio Wei: "Ótimo, garoto... Então, de agora em diante, o contrato entrará em vigor..." Criança: "A doença do meu pai foi curada?"
Tio Wei : "Não se preocupe, a febre dele vai diminuir amanhã de manhã, e ele pode sai da cama outro dia... Na verdade... embora esse contrato cumpra as formalidades, mas..." Criança: "Tio, você quer voltar atrás na sua palavra?" Tio estranho: "Claro que não, a promessa é para Estamos acima de tudo. Tenho medo de que depois que você morrer, aqueles caras no céu usem seu poder para tirar você de nós!"
"Crianças: "Por quê?"
"Tio Wei:"Eles costumam usar esta desculpa: 'Oh, este está perdido. O cordeiro escolheu o caminho errado por causa de seus bons desejos. “É como se os humanos não soubessem que escolha deveriam fazer. Então eles cancelarão o contrato entre nós sem qualquer processo de arbitragem! "
" Crianças: "Mas por que eles não nos ajudam quando estamos vivos? "
" Tio estranho: "Haha, garoto, tenho uma sensação maravilhosa de que você e nós somos mais do que apenas um contrato! Eu aprecio seu relacionamento. Ouça, eu lhe fornecerei outro contrato."
"Mas não tenho nada para lhe dar."
"Você não precisa me dar nada. Na verdade, isso é uma garantia para nós. As condições fornecidas são: Você pode exercer seu poder e poder no mundo! Você pode ser um herói lendário, um mago poderoso e um rei extraordinário! Você pode se tornar a pessoa que deseja ser e só precisa nos fazer uma promessa."
Criança: "Que promessa?"
Tio Wei disse: "Você não pode amar ninguém em sua vida. Você pode derrubar alguém do sexo oposto à vontade e depois (acasalar haha), mas você nunca poderá amar. Assim que você se apaixonar por alguém, o contrato terminará automaticamente e tudo o que for fornecido no contrato será perdido. A Cidade Oeste será perdida!" Criança: "Eu... não entendo?" Tio Wei: "Você não precisa entender que o contrato anexo é cheio de bobagens. Seu único propósito é que, uma vez que alguém assine, ele irá contra o cara no céu! , não há razão para o cara do céu destruir o primeiro contrato. Você entendeu?" Criança: "Então meu pai, irmão e irmã..." Tio Wei: "Eu entendo, não se preocupe, as pessoas que você amava antes do contrato não estão incluídas no contrato. Então você pode continuar a cuidar deles e cuidar deles. Somos muito humanos fora dos princípios de trabalho." Criança: "Se eu não me apaixonar por mais ninguém na minha vida, minha família pode viver sem pagar impostos aos duques? Tio Wei: "Não seja muito duro. Eu disse que este contrato era apenas um disfarce. Algumas pessoas em sua história ficaram loucas por isso e todos pensaram que poderiam controlar suas emoções. No final, eles só sentiram um arrependimento profundo e uma dor sem fim. Quero esclarecer. Além do mais, sua dor definitivamente não é nossa intenção! É doloroso não ter nada, mas é ainda mais doloroso ganhar e perder." futuro.”
Tio Wei: “Mas você ainda é uma criança e a vida apenas começou.Existem tantas coisas maravilhosas no mundo às quais você nunca foi exposto. A coisa mais linda e perigosa entre eles é o amor. Ninguém pode escapar do amor. Até as pessoas mais frias e loucas cairão aos seus pés! "
"Criança: "Mamãe quer que eu seja um homem forte e cuide da minha família..."
"Tio Wei:"Você já fez isso. "
Criança: "Mas isso não é suficiente..."
Tio Wei: "Respeitamos aqueles que se atrevem a pagar o preço para mudar seu destino. Você merece mais felicidade do que aqueles que apenas oram o dia todo e esperam a esmola de Deus! Então espero que você tenha uma vida feliz. Lembre-se, não abuse do poder que lhe damos, use-o apenas com moderação. Assim você não perde muito. Sua família sobreviverá ao desastre e um dia você crescerá. Você conhecerá uma garota que mudará seu destino e perderá muito. Mas lembre-se de que essas coisas não são suas e não são nada comparadas ao amor. Esta espada foi dada a você, use-a para me ligar quando precisar. "Pegue uma espada e dê para a criança." Criança: "Mas tio, você disse que seus contratos são fortes e eficazes." O que acontece se eu cumprir minha promessa? "
" Tio estranho: "Originalmente pensei que você escolheria o amor... Você é diferente... Quer seguir um caminho solitário?" Bem, se você puder fazer isso! As coisas que você busca se desenvolverão ao extremo durante sua vida... Porque você tem um coração que não foi infectado pelo amor, ele se tornará extremamente poderoso após a morte, e nós o aceitaremos na imortalidade! Você pode até se tornar um ser superior a mim! Você está satisfeito? Isto é um contrato. Quanto mais duras forem as condições, mais ricas serão as recompensas. Isso é o que eu quero dizer, mas realmente não quero contar a você. "
Criança: "Ok, eu sei o que fazer. Aceito ambos os contratos. Você é a primeira pessoa disposta a nos ajudar, obrigado. "Assine o contrato." Tio Wei: "Então, garoto, desejo-lhe felicidades." Tchau! "O tio estranho se foi, e a criança olha para a espada...
O corpo do tio estranho está mudando... Diabo: "Ok, o contrato entra em vigor... As dimensões são abertas..." O diabo retorna ao inferno... Neste momento, a criança pega a espada...
...A espada não está mais na mão da criança...
Criança: "Tio..."
Diabo: "? ! ! "
Criança: "Cumpri minha promessa. "
Diabo: "Você..."
Criança: "Nunca amei ninguém em minha vida. Certo, tio. Minha família pode viver uma vida sem preocupações com comida e roupas? “O “corpo” da criança está mudando…” Diabo: “Sua ordem é meu destino!” "...
...
Setenta anos depois que os irmãos e irmãs Dis estabeleceram o Império Paga, a humanidade foi finalmente unificada e uma era de caos chegou ao fim. Os demônios inauguraram seu sétimo senhor do abismo e um decreto de modificação do contrato: "O perigo da cláusula especial de vinte e um filhos no anexo ao Contrato de Alma 46542 não pode ser avaliado. A partir deste momento, será interrompido indistintamente e por tempo ilimitado, e terá efeito imediato. "
Ainda há pessoas no Império Paga restante que estão estudando secretamente os contratos usados ​​pelo diabo e formando uma nova facção mágica - a Seita do Contrato. Os membros desta facção raramente aparecem. Eles deixaram claro que se recusam a se juntar à Aliança Mágica na Cidade do Arco-Íris.
" Após o fim da Era do Caos, os deuses se combinaram com o Poder Imperial Paga para iniciar o segundo século - após a era dos deuses, poucas pessoas viram o diabo novamente.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
O estudioso está deitado no sofá, rindo ao observar quem domina o segundo andar
O autor do post tem uma ótima habilidade.
O que significa? Não consigo entender
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta