Um dia, Mestre Bai quis zombar de Afanti, então chamou deliberadamente muitas pessoas e trouxe um burro. Havia uma placa no burro que dizia: Afanti. Isso não é claramente uma zombaria da aparência de burro de Afanti? Todos riram e Afanti pensou consigo mesma: eu tenho um jeito! _______________
Então Mestre Bai ficou tão envergonhado que teve que dar o burro a Afanti como desculpa.
Em que solução Afanti pensou?
[02.03 Noite] Perguntas de raciocínio
Respostas (21)
Na verdade, todos acertaram, Afanti só precisa adicionar a palavra 'de'.
A resposta pode não ser única
Será que...
Este burro é meu, está com meu nome, você está roubando meu burro?
Ele continuou escrevendo atrás "do burro"
Então, tornou-se o 'Burro de Afanti'
Claro, o burro foi dado a ele.
Avanti disse: obrigado, senhor Ba Yi, por me dar o jumento
Avanti é tão inteligente, eu não consigo pensar...
Testa……
Ele adicionou o caractere 'de' no final.
Aventi acrescentou 'do burro' atrás da placa, e o burro naturalmente passou a ser de Aventi.
Você é o autor do post?
O pequeno comerciante é meu colega de quarto~
Versão do chefe da máfia: Afanti, incapaz de suportar mais, então revelou sua identidade, sendo o principal estrategista da gangue Qing da região central. E ameaçou dar uma boa lição em Bayi. O senhor Ba Yi, sabendo que sua força não é páreo para Afanti, rapidamente mudou de tom chamando-o de irmão mais velho, e disse que este é um burro especialmente escolhido.
Boa ideia!
Shuiyue-kun tem muitas táticas estranhas
Seguindo a tendência! Apenas escreva 'de'.
Avanti deveria dizer assim. Senhor Bayi, obrigado por me ajudar a recuperar o burro que acabei de perder, ainda colocou o meu nome nele, é realmente agradecido, então vou levar o burro embora.
Avanti continuou escrevendo mais alguns caracteres, então, tornou-se? O filho de Avanti, Bayi, então, o velho levou o filho para casa
Carregar mais respostas