bem! Venha e dê uma olhada, pessoal

O pôster original: Coração partido @ Olhos lacrimejantes e confusos Visualizações: 168 Respostas: 6 Publicado em: 2014-02-04 00:46:14
Terminei de ler todos os romances depois de tirar férias tão longas e peço aos meus amigos que os recomendem (Batata. Sanshao. Tomate. Chendong. Wushan. Basicamente terminei todos eles, então peço aos meus amigos que recomendem outros).
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Boa noite! Quebrado de coração, que tipo de romance você gosta de ler, o sistema não consegue assistir a 'O Trapaceiro que Desafia o Céu'
O estudioso chegou
As memórias evocadas por objetos antigos são como convidados inesperados, que entram arrombando a porta sem bater e vão embora sem se desculpar. (Suspiro… lembro-me de assistir a Zhuxian quando era criança, algo sobre deuses selvagens… agora tudo se tornou livros antigos) Não tenho muita certeza sobre recomendações… desejo que o autor do post aproveite a leitura dos romances.
Romance: O que o senhorio quer são jogos online e fantasia, enquanto eu conheço romances, viagens no tempo e histórias antigas, desculpe, não posso ajudar.
Muitos jogos online
de passagem
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta