A segunda (primeira) sessão do "Desktop Show" 11

O pôster original: ______Onze Visualizações: 163 Respostas: 13 Publicado em: 2014-02-04 01:17:06
Sem mais delongas, vamos olhar as fotos e fazer três coisas. . .
Passe fotos
Murmure palavras como mamãe e mamãe para persuadir
Convocar o nome da rede
Ok, o nome da rede será misericordioso. . .
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Pontuação resumida: 6,0 (pontuação máxima 10)
Um dia, o velho monge passou por um canto de parede próximo a um bordel e viu a dona do estabelecimento levantando o bumbum e se inclinando contra o canto da parede. Eu, o velho monge, não consegui deixar passar, peguei um galho à beira do caminho, mirei no ânus da dona do bordel e, com força, enfiei, murmurando palavras: 'Dona do bordel, eu vou te f****!!!'
Falando nisso, você está familiarizado com aquela mulher 11?
Irmã do chá de leite, Zhang Zetian...
Essa mulher é casada ou não?
Ah, agora estou estudando nos Estados Unidos, parece que não, né.
Xiaomi Desktop
Não importa sobre a Xiaomi, a propósito, a qualidade desta imagem não é muito boa, 11 deveria pegar uma imagem de qualidade melhor
Ícone 0,7 pontos. Tema 0,9 pontos. Tela de bloqueio simples demais, reprovado 0,4 pontos. Clima e relógio 0,4 pontos. Utilidade das funções 0,8 pontos. Tom 0,5 pontos. Combinação 0,5 pontos (na interface da direita, todas as mulheres ficaram cobertas por você). Papel de parede 0,9 pontos. (Eu também gosto desse tipo de feminilidade~_~) Nota pessoal: 7,1 pontos (escala de 10,0 pontos), puramente opinião pessoal, só por diversão.
Pelo bem daquela moça solteira, estou pensando se devo ou não te enfrentar.
Dizendo, eu já mandei fotos dela, um monte de fotos empacotadas, e você pode dar uma olhada no Baidu ou Google, se não for suficiente, veja devagar por conta própria →_→ Só 7,1, bem razoável…
Para fazer uma avaliação objetiva e abrangente da mesa de alguém, a tela da quarta imagem está em branco, inútil. Aquele Anzi é furtivo, meu 360 está sempre ajustando ícones, principalmente porque Anzi não faz muita coisa.
Ainda acho que o tema que eu criei ontem de manhã é melhor, deve ser uma questão de estilo, o papel de parede, o tema, os ícones e as funções se harmonizam perfeitamente.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta