Novidade aqui: primeiro post

O pôster original: Dugu, lágrimas Visualizações: 175 Respostas: 3 Publicado em: 2014-02-04 02:23:23
1. Se você quer ser ignorante, deve ter cuidado. 2. Os olhos são as janelas da alma, e as bolsas sob os olhos são o parapeito da janela da alma. 3. Manter este assunto em segredo é porque temos medo de seremos mais poderosos se nos unirmos. 4. A vida é como um bufê, você tem que confiar em si mesmo para tudo. 5. Explicar é encobrir, encobrir é ser desonesto e ser desonesto é ser indisciplinado. 6. Que tal queimar o cabelo com fogo quando ele chegar à cintura? 7. Acabei de dar um tapa na minha carteira. Não foi nada, eu só queria que inchasse. 8. Existe algo mais constrangedor do que arrotar depois de sair do banheiro? 9. Eu estava passeando e fui roubado por um gangster. O gangster gritou para mim com uma faca: “Como você ousa se mover e tentar?” 10. “Sou uma pessoa heterossexual e preciso dizer uma coisa.” "Eu também sou uma pessoa heterossexual, então vá em frente e diga." "Bem... eu vou te contar... esqueça... não vamos dizer isso." "Saia..." 11. Quando cheguei ao trabalho, estava brincando com meu celular. O gerente se aproximou, deu um tapinha no meu ombro e disse: "O trabalho merece um lanche!" Acenei com a cabeça para o gerente, peguei o telefone e liguei. Pedi matcha japonês, daifuku de morango, iogurte de batata doce roxa, arroz glutinoso de coco e pasta de feijão com gergelim.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
As memórias evocadas por coisas antigas são como convidados inesperados, entram sem bater na porta e saem sem pedir desculpas.
Segundo andar!!!
Vamos para o chão
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta