Estou planejando comprar um novo celular depois do Ano Novo Chinês. Por favor me recomende.
Como o título indica, por menos de 5.000, você pode jogar alguns jogos portados para PC em grande escala, e eles rodam rápido. Resumindo, você é um lutador em jogos para celular.
Respostas (11)
sofá de estudante
iphone5
Nem precisa dizer... a primeira escolha é o iPhone
5000, é melhor comprar um tablet um pouco melhor.
5000? Compre uma placa WIN8, para jogar jogos de computador
iPhone nem sempre é bom, Qualcomm é ótimo para jogos, além disso: se puder apoiar produtos nacionais, então apoie produtos nacionais sempre que possível; se não estiver satisfeito com os produtos nacionais, iPhone também nem sempre é a melhor escolha
Recomendo a Sony, o L36 também é bom.
Decididamente iPhone, sem explicações
Xiaomi 3s então... o preço fica entre 2600 e 2700... feito para os entusiastas... não compre o Redmi... Redmi é uma porcaria... eu testei pessoalmente... além disso... o Coolpad 7925 também é bom... um colega meu tem um... até agora não há nenhum jogo que ele não consiga jogar!
Xiaomi 3S
Sobre as pessoas que recomendam Xiaomi lá embaixo, vou falar algumas palavras. Talvez eu tenha má sorte, mas o Xiaomi 2s que comprei sem capa apresentou vários problemas em menos de dois ou três meses, travava de vez em quando e, às vezes, até perdia sinal (isso você pode procurar na internet: Xiaomi 2s sem sinal), então não recomendo comprar Xiaomi, além de esquentar facilmente...
— Todas as respostas carregadas —