[2.4 Parte 1] Perguntas de raciocínio Por favor, ouça as perguntas

O pôster original: Canghai, Huangjue Visualizações: 253 Respostas: 39 Publicado em: 2014-02-04 10:23:15
Esta é uma pergunta de teste na Internet e quero ver como todos respondem.
Título:
Por favor leia a pergunta com atenção dez vezes antes de responder! E examine-o palavra por palavra! O elevador pode levar até 10 pessoas, e você foi o 10º. Quando você entrou no elevador, você estava acima do peso, então teve que sair do elevador. Depois que a porta do elevador se fechou, você pensou em algo terrível e chamou a polícia imediatamente. Com licença, o que está acontecendo?
Dicas: Por favor, leia estas dicas três vezes com atenção antes de responder!
Dica 1: Era verão e havia 9 pessoas no elevador, entre homens e mulheres. Não havia mulheres grávidas, nem pessoas gordas, nem animais de estimação. Ninguém usa roupas grossas. Não há como se esconder debaixo da saia.
Dica 2: O elevador não está quebrado. Não havia corpos escondidos na parte superior ou inferior. 9 pessoas não compartilharam a comida. Não há espelhos no elevador. O homem que entrou não era reparador de elevadores nem assassino. Também não há rostos nos anúncios. Sem fantasmas, sem forças sobrenaturais.
Dica 3: Ninguém carrega um pacote que possa ser jogado dentro do corpo, como uma mala tipo carrinho.
Dicas 4: Não pesquise na Internet, todas as respostas na Internet estão erradas.
Dicas 5: Por favor, leia a pergunta com atenção várias vezes, a resposta está oculta na pergunta. Não existem outras suposições e configurações, nem outras pré-condições. A resposta está escondida na pergunta. Todas as informações foram apresentadas. A resposta está na pergunta. Por favor, leia-o várias vezes e considere-o palavra por palavra. Você precisa de forte lógica e imaginação para descobrir a resposta!
Dica 6: Seja lógico e imaginativo. Obter a resposta a esta pergunta requer: super lógica + super imaginação.
Dicas 7: A resposta é absolutamente aterrorizante e absolutamente pervertida! Definitivamente não é algo que possa ser pensado pelo pensamento convencional! Deixe sua imaginação pervertida queimar!
Dicas 8: Existe apenas uma resposta padrão para esta pergunta. Sem quebra-cabeças, sem fantasias. A resposta é única e padrão. Eu irei anunciá-lo eventualmente. A resposta está definitivamente fora do bom senso e dentro da razão. Depois de pensar muito e obter a resposta, você definitivamente terá uma iluminação repentina, que é tão boa quanto tomar morfina!
Dica 9: Por favor, não pense muito complicado. A resposta é simples. Está bem ali no título. A resposta é apenas uma frase. Essa frase é absolutamente chocante +10
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Primeira fila.
Não consigo pensar em nada no momento.
Mingming, o estudioso
Deixe-me pensar
O estudante disse: O elevador não comporta dez pessoas
Há um pequeno anão ameaçando uma mulher sob sua saia (prostituição oral)
As respostas são bizarras, horríveis, hum, parece que só há casos de assassinato e eventos sobrenaturais.
Ah, o estudioso se enganou há pouco, vou dar mais uma olhada, sem pressa
Droga, eu engordei de novo
O elevador quebrou? Isso poderia ser simples assim?!
Depois que você entrou, surpreendentemente ninguém te prestou atenção. O que está acontecendo, ah! Será que...
Ah, não vi a dica 2...
não tenho ideia
É para chamar a polícia, hein,
Veja a dica sete~
Ok, não consigo pensar em nada... meu QI não é suficiente..
Bem, eu acho que talvez eu saiba a resposta certa? Na verdade, todos nós fomos enganados pelo autor do post (╰_╯)#
Alguém quer cometer um assassinato! O peso daquela pessoa na verdade é uma placa de chumbo
O autor do post disse que esta questão é estranha, então que o próprio autor seja estranho, não sei a resposta, obrigado!
Hum, fale você.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta