Em relação à questão da moeda do fórum agora há pouco

O pôster original: Verão quente @ folhas florescendo Visualizações: 115 Respostas: 12 Publicado em: 2014-02-04 11:45:55
Na verdade, houve um bug em 2011 e 12 (as moedas do fórum não podiam ser transferidas naquela época). O primeiro lucro provavelmente veio da prostituição (como tomates ou sobras). Naquela época, as moedas do fórum giravam em torno de 1,3 bilhão ou 2,1 bilhões, e podem não estar lá amanhã, então todos usaram o dinheiro para comprar remédios e se atualizar. Lembro-me que o dinheiro dado uma vez pode ser atualizado para mais de 20 níveis, e ainda faltam centenas de milhões, então todos ficam com o dinheiro e contam com a sorte para esperar pela próxima vez. Se for dado a você na próxima vez, você poderá atualizar para o nível 30 ou 40 (esqueci). É isso. Já ganhei 4 vezes. Não é esse número. Este número me foi dado por Yan Xiaoqing, o líder da Gangue Qingcheng.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá de estudante
A conta principal do autor do post é???
Dei para outra pessoa, o nome provavelmente já deve ter sido mudado,
Você pode procurar pelo post Pequeno Canalha, deve conseguir encontrar.
Ah, pequeno canalha, quanto tempo sem te ver...
yooooo, Espadachim da Alma, há quanto tempo
Dezenas de milhares de cavalos chegam ao sul de Guangdong, nuvens auspiciosas circulam pelos nove estados
Não consigo entender
Oito bilhões?
Qingcheng, a antiga grande família, finalmente foi vista novamente. Eu originalmente pensei que todos já tinham ido embora! Estou tão emocionado ao ver o vice-chefe!
Oi??。。。。。
O autor do post se considera de baixo status, embora não seja raro, ainda assim é raro, eh, pessoa baixa, continue, te apoio
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta