Nove: Vantagens das Doze Constelações
Áries: Cheio de esperança, afabilidade, ação, enérgico, sincero, talentoso, corajoso Touro: Romântico, decidido, pensamento lógico, diligência, destreza, entusiasmo, resistência, forte talento artístico Gêmeos: Diversidade, visão, alegria, raciocínio rápido, boas habilidades de atuação, generosidade, charme, mutável Câncer: Sexto sentido, subjetivo, boa reação, imaginação, prudência, persistência, perseverança Leão: Auto-estima, caridade, direitos, pensamento, proteção aos outros, lealdade, entusiasmo Virgem: Disciplinado, serviço, apreciação, perfeccionismo, modéstia, mente clara, prático Libra: Idealismo, justiça, busca, fortes habilidades sociais, estética, charme, habilidade artística, beleza, bondade Escorpião: Mistério, racionalidade, independência, intuição, disciplina, dedicação, observação, charme verdadeiro, meditação Sagitário: racional, corajoso, cuidadoso, desenvolvimentista, animado, sem vergonha, entusiasmado, fofo, otimista Capricórnio: superior, inteligente, prático, ambicioso, confiável, perseverança, generosidade, otimismo Aquário: originalidade, tolerância, ideais, previsão, amizade, caridade, independência Peixes: consciente, estético, amor platônico, fantasia, sacrifício, bondade, bom humor
Respostas (11)
Hoje à noite... vou arranjar um tempo para postar os dois tópicos: 'Ranking dos doze signos que gostam de aventura e emoção' e 'O que os homens de cada signo mais gostam de controlar em suas namoradas?'
Eu sou de Áries, haha ^_^
Segundo andar,
Ai ai, você está me elogiando a ponto de me deixar envergonhado. É verdade, irmão, eu realmente sou um cara misterioso e charmoso ~_~
Peixes
Pode sim, sou Touro
Ah, Áries, velho Cang aperta a pata...
Libra passando....
Esse cara............(sem palavras)
Ai ai... Intuição, dedicação... Dizem isso tão frequentemente que fico envergonhado~_~ Nem consigo levantar o rosto, deixa o irmão todo sem jeito...
...........Irmão Qianshui...........deixe-me novamente →_→→_→..........→_→→_→............(sem palavras)
— Todas as respostas carregadas —