?Isso não pode deixar as pessoas tristes? Um funcionário visita uma prostituta e pergunta à garota quanto ele quer? A menina disse doze!
Mais tarde, quando o funcionário foi para outro local para servir como funcionário, ele se aproximou novamente dessa garota e perguntou quanto seria o preço. A garota disse cinco taéis! Alguns anos depois, as autoridades perguntaram novamente quanto seria o preço. Garota, me diga uma coisa! O funcionário chorou!
Menina: Lembro que você é uma cliente regular, por isso recebi menos dinheiro de você.
Por que você ainda está chorando? O funcionário disse: O preço pedido é igual à minha posição oficial e está cada vez mais baixo. Quando penso nisso, não consigo deixar as pessoas tristes e chorar?
?Outras pessoas dizem que você é meu cachorro
Qianlong: Outros dizem que você é meu cachorro. O que você acha?
He Shen sorriu e disse: Devo agradecê-los mais pelos elogios!
Qianlong perguntou estranhamente: Como você diz isso? He Shen disse: “Para que Vossa Majestade saiba!”
Um cachorro tem cinco virtudes: abanar o rabo quando vê que seu dono é educado; é valente quando vê um ladrão e o morde; é leal quando vê o perigo e protege seu mestre; é justiça retribuir a presa ao seu mestre!
Cheire o cheiro e procure, isso é sabedoria! Dizer que sou o cachorro de Sua Majestade é um elogio supremo! Qianlong riu e gostou ainda mais de Heshen!
? Renda-se a Cao ou não
Na Batalha de Xuzhou, Guan Yu ficou preso em Xiapi.
Zhang Liao de Jin tinha um bom relacionamento pessoal com Guan Yu.
Ele foi persuadir Guan Yu a se render e disse: “Irmão Yun, você entregará Cao ou não?”
Guan Yu disse timidamente: “Você está aqui? Liao'er, você é muito impaciente…
O estudioso transformado em curinga, o primeiro a rir hoje (04/02/2014)
Respostas (3)
sofá de estudante
Eu acho que o estudante foi arrumado pelo administrador do site ainda não é suficiente, ainda quer continuar...
。。。
— Todas as respostas carregadas —