Inscreva-se para ser moderador do Conselho de Casamento e Namoro

O pôster original: A geração perdida de estudiosos℡ Visualizações: 186 Respostas: 15 Publicado em: 2014-02-04 16:27:41
Candidato ?Estudioso Ye (42940)
Cargo solicitado: Moderador do Conselho de Casamento e Namoro
Currículo: Horário de inscrição? 9 dias,
Tempo online? 3 dias, 1 hora, 16 minutos e 54 segundos
Quais cargos você ocupou? Nenhum,
Descobriu sete continentes perdidos como Colombo descobriu o continente americano? Zheng Casamento e fazer amigos são de importância marcante na situação atual da população de Qitan e os recursos estão aumentando e o espaço vital é seriamente insuficiente. Abriu um novo espaço de convivência para amigos. Como descobridor do Novo Mundo, espero assumir o comando deste continente e transformá-lo num novo e belo Qitan pelo qual todos anseiam.
Autoapresentação: Tenho uma boa personalidade, uma ampla variedade de hobbies e minhas opiniões sobre a seção sob minha jurisdição? Preciso de alguém com grandes talentos e planos amplos para liderá-lo e levá-lo adiante para se tornar um continente que todos anseiam.
Plano: Depois de assumir o cargo, preciso primeiro anunciar para meus amigos saberem que existe um paraíso. Um lugar tão lindo
Declaração: (Citação, não se importe com o autor original) Quem beija meus olhos e cobre minha meia-vida vagando;
Quem acaricia meu rosto e conforta minha tristeza de meia-vida;
Quem carrega meu coração e derrete a geada de minha meia-vida;
Quem segura meus ombros e me tira do silêncio pelo resto da minha vida.
Quem pode chamar meu coração e encobrir o infortúnio da minha vida.
Que me abandona, deixando-me sozinho para o resto da vida;
Quem pode entender minhas intenções e fazer com que eu não tenha arrependimentos nesta vida;
Quem pode me ajudar com armas que não terão paralelo por milhares de anos;
Quem pode derramar meu coração, e um centímetro de terra é como um vazio;
Quem pode enterrar minha tristeza, rir da vaidade do mundo, e meu coração enlouquecer.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta seção já foi fechada.
Er, pode abrir de novo?
Então, este fórum realmente foi fechado.
Entendeu errado, veja, eu copiei? Tempo de registro de pelo menos uma semana, alta atividade, mais de 20 posts originais (posts irrelevantes não contam), sem histórico de posts inapropriados, sem registros de xingamentos.
Ah, o intervalo entre as postagens não é longo, postar consecutivamente causa flood, os novatos não podem solicitar fórum.
Ah, o sistema não especifica.
É mesmo... Será que foi alterado? Não importa! De qualquer forma, lembro que algumas pessoas com IDs muito novos não podem se inscrever, o ideal é que seja por um mês, né. Só quando completar um mês poderemos te conhecer melhor, e você também pode provar que não é interesse passageiro, não é maravilhoso?
Erudito, eu te apoio!
Você quer ser moderador com tão pouco tempo? Ainda não tem experiência em gerenciamento! Atualmente não é suportado! Espere alguns dias e tente novamente!
Eu acho ainda mais que a pessoa abaixo não tem qualificação para ser moderador!
Ah... passando por aqui...
Ah! Apoie um pouco!
Estudioso, isso é o que você chamou de (grande) enfrentar a realidade... é preciso aprender a encarar... (/grande)
Ajudar o dono do prédio a subir
Eh… sem sentimentalismo, não é um estudioso, isso está no ritmo de se tornar um padre!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta